Aves de Rapina | Jurnee Smollett-Bell e Mary Elizabeth Winstead serão a Canário Negro e Caçadora

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Depois de testar várias atrizes para se juntar a Arlequina, de Margot Robbie, em Aves de Rapina, a Warner Bros. e a DC Entertainment estão mais perto de montar sua equipe de super-heróis do sexo feminino.

Seguindo à Variety, Mary Elizabeth Winstead e Jurnee Smollett-Bell foram escolhidos para se juntar a Robbie na adaptação da história em quadrinhos, com Winstead interpretando Caçadora e Smollett-Bell interpretando Canário Negro.

Segundo o The Wrap, Aves de Rapina contará com uma lista bastante ampla de personagens femininas da DC Comics. Além da Arlequina, de Margot Robbie, a equipe incluirá Dinah Lance/Canário Negro, Helena Bertinelli/Caçadora, Cassandra Cain e Renee Montoya. Máscara Negra será o vilão do filme.

Após se separar do Coringa, Arlequina e outras três super-heroínas – Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya – se unem para salvar a vida de uma pequena garota (Cassandra Cain) das garras de um cruel lorde do crime.

Aves de Rapina será dirigido por Cathy Yan e produzido por Robbie ao lado de Sue Kroll da Kroll & Co Entertainment e Bryan Unkeless da Clubhouse Pictures. Uma versão do roteiro foi escrita por Christina Hodson, da Bumblebee.

Se tudo correr conforme o planejado, Aves de Rapina estreará em 7 de fevereiro de 2020.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: