Supo Mungam Films tem promoção de títulos na plataforma Looke

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Supo Mungam Films está com vários de seus títulos em promoção na plataforma brasileira de streaming Looke. Os filmes saem com 50% de desconto, tanto para aluguel quanto para compra.

Dentre os títulos estão 1945, obra que tem como pano de fundo a segunda Guerra Mundial na Hungria. A obra recebeu o prêmio do público na mostra Panorama do Festival de Berlim.

Outros destaques são Verão 1993 (dirigido por Carla Simón, o filme representou a Espanha no Oscar de Melhor Filme Estrangeiro deste ano), Borg vs McEnroe (que retrata a partida do século do tênis, ocorrida no torneio de Wimbledon, em 1980, entre John McEnroe e Björn Borg), De canção em canção (de Terrence Malick, tem elenco estrelado, incluindo Ryan Gosling, Natalie Portman, Rooney Mara e traz a cena rock and roll de Austin, Texas), As falsas confidências (obra francesa em metalinguagem, com Isabelle Huppert e Louis Garrel).

Também estão em promoção no Looke: O filho de Joseph, A filha, Assim que abro meus olhos, Party Girl, Body, entre outros títulos lançados pela distribuidora.

Para aproveitar a promoção clique aqui.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: