Legends of Tomorrow | Lendas vão à Woodstock em imagens do episódio de estreia da quarta temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A CW divulgou as imagens do episódio de estreia da quarta temporada de Legends of Tomorrow, intitulado “The Virgin Gary”.

No episódio, Constantine conta à equipe sobre uma nova ameaça mágica, levando-os de volta no tempo para Woodstock. De alguma forma, o Time Bureau se envolve, causando um pouco mais de problemas para a equipe do que eles poderiam ter antecipado originalmente. A estreia também envia Mick e Nate em sua própria jornada, levando Nate a se reconectar com alguém de seu passado.

Confira as imagens:

 

[/et_pb_text][et_pb_gallery _builder_version=”3.15″ gallery_ids=”27538,27539,27540,27541,27542,27543,27544,27545,27546,27547,27548,27549″ fullwidth=”on” zoom_icon_color=”#00a8ff” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” background_layout=”dark” /][et_pb_text _builder_version=”3.15″]

Na quarta temporada de Legends of Tomorrow, novos demônios aguardam as Lendas. É tempo de se arriscar, é tempo de coragem, é tempo de super-heróis.

Depois de derrotar o demônio Mallus transformado em um urso gigante chamado Beebo, lendas permanecem a bordo do Waverider para honrar o sacrifício de Rip Hunter e acabar com os anacronismos restantes, agora acompanhados por Ava Sharpe. Até mesmo Nora Dahrk, que tentou libertar Mallus com seu pai Damien, terá uma nova facetaa série. Todo o trabalho vai parecer simples e até mesmo chato para o time acostumado a grandes aventuras. A aparência de John Constantine, agora fixo na história, os alertará da necessidade de capturar e confinar criaturas mágicas e um pouco complicado que se encontram em liberdade como efeito de quebrar as barreiras dos mundos para a derrota de Mallus. Sem o apoio do escritório, as lendas se juntarão para retornar tudo ao normal.

Legends of Tomorrow retorna à cena com Brandon Routh (Ray Palmer), Caity Lotz (Sara Lance), Dominic Purcell (Mick Rory), Tala Ashe (Zari Tomaz), Nick Zano (Nate Heywwod), Jes Macallan de DC (Ava Sharpe) e Matt Ryan (John Constantine).

A quarta temporada de Legends of Tomorrow estreia nos EUA no dia 22 de outubro. No Brasil, a série é exibida no Warner Channel e estreia no domingo, 04 de novembro, às 01h40.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: