Elseworlds | Crossover do Arrowverse ganha título e novas adições ao elenco

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O crossover do Arrowverse deste ano acaba de ganhar o título oficial.

A CW revelou que o próximo evento de três noites, que apresentará a Batwoman de Ruby Rose e Gotham City, será  intitulado “Elseworlds“.

Confira o novo banner promocional abaixo:

Além do título, a CW anunciou que LaMonica Garrett ( Designated Survivor ) está se juntando ao crossover como o personagem da DC Comics o Monitor, também conhecido como Mar Novu, “um ser extraterrestre de poder infinito conhecido como Monitor”.

Criado por Marv Wolfman e George Pérez para o icônico crossover Crise das Infinitas Terras, o Monitor era um alienígena sendo encarregado de vigiar o multiverso (que então estava sob ameaça de seu colega sombrio, o Anti-Monitor). Posteriormente o crossover da DC introduziu toda uma organização de monitores multiversais.

Embora ainda não saibamos o que será o cruzamento deste ano, o fato de ser chamado de “Elseworlds” e apresentar o Monitor sugere que o multiverso é algum tipo de perigo. Além disso, a CW também anunciou que Pérez também ilustrará um esboço do Monitor que desempenha um papel proeminente na história do crossover.

O crossover começa em 9 de dezembro com The Flash. O evento de três séries também apresentará Ruby Rose como Batwoman, que patrulha as ruas de Gotham como uma lutadora de rua altamente treinada preparada para extinguir o ressurgimento criminoso da cidade. Mas não a chame de heroína ainda – em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.

Além de Rose, Garrett se junta a um evento de crossover que também apresentará Elizabeth “Bitsie” Tulloch como a personagem icônica Lois Lane e Cassandra Jean Amell como a esposa de Freeze, Nora Fries. Tyler Hoechlin irá reprisar seu papel como Superman no evento de três noites de três séries em dezembro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: