O Chamado do Mal | Terror ganha trailer nacional

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O Chamado do Mal, terror dirigido por Michael Winnick, ganhou seu primeiro trailer nacional.

Confira:

Com Josh Stewart (Sobrenatural, Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Bojana Novakovic (Eu, Tonya, A Maldição da Floresta) no elenco, o longa traz a história de Adam e Lisa, casal que passa a ser perseguido por uma entidade maligna quando se muda para um novo lar. ​A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento em 29 de novembro.

Quando Adam (Josh Stewart), um jovem professor universitário, aceita trabalhar ​em uma grande e respeitada universidade, ele e sua esposa grávida, Lisa (Bojana Novakovic), se mudam para uma casa de campo nos arredores da cidade. Tudo parece perfeito, mas logo depois que o casal ​se instala e Adam começa no novo emprego, Lisa sofre um aborto espontâneo em circunstâncias misteriosas, o que faz com que ela não perca só o bebê, mas também a capacidade de ter mais filhos.

Lisa se convence de que a tragédia foi causada por alguma força sobrenatural, mas Adam acredita que o aborto aconteceu por conta de muito exercício e trabalho pesado. Para piorar as coisas, ela se vê assombrada por uma entidade maligna que começa a atormentar sua vida, fazendo-a questionar sua sanidade. Lisa deve lutar contra a razão para encontrar respostas e descobrir o que aconteceu com seu bebê.

O Chamado do Mal traz ainda Ben Vandermey (Em Ritmo de Fuga), ​Luke Edwards (Olhos Famintos 2) e Delroy Lindo (This Is Us) no elenco.

Confira o pôster:

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: