Making a Murderer | Segunda parte ganha data de estreia

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A tão aguardada segunda parte de Making a Murderer tem uma data oficial de estreia na Netflix, anunciou a gigante do streaming nesta terça-feira.

A segunda parte será lançada em 19 de outubro. A primeira parte da série de documentários ganhadores do Emmy acompanhou a jornada de Steven Avery. Avery foi condenado por agressão sexual e tentativa de homicídio em 1985, mas foi exonerado por provas de DNA depois de cumprir 18 anos de prisão. Ele e seu sobrinho, Brendan Dassey, foram condenados pelo assassinato de Teresa Halbach.

Na segunda parte, os criadores da série Laura Ricciardi e Moira Demos retornam ao meio-oeste para seguir Avery, Dassey, suas famílias e as equipes legais que lutam em seu nome.

“Steven e Brendan, suas famílias e suas equipes jurídica e investigativa mais uma vez graciosamente nos concederam acesso, nos dando uma janela para a complexa teia da justiça criminal americana”, Ricciardi e Demos. “Com base na Parte 1, que documentou a experiência do acusado, na Parte 2, narramos a experiência dos condenados e presos, dois homens cada um cumprindo prisão perpétua por crimes que eles não cometeram. Estamos entusiasmados por poder compartilhar essa nova fase da jornada com os espectadores ”.

Fonte: Variety

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: