Game of Thrones | HBO transformará set na Irlanda do Norte em atração turística

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Westeros está pronta para abrir suas portas aos fãs de Game of Thrones depois que a HBO começou a trabalhar para transformar suas locações na Irlanda do Norte em atrações turísticas. A emissora está pronta para transformar locais como Winterfell, Castle Black e Kings Landing em atrações, bem como planejar um passeio no Linen Mill Studios.

Winterfell, o pano de fundo do piloto e grande parte da primeira temporada, é filmado em Castle Ward, no Condado de Down; Castle Black, QG da Patrulha da Noite, é filmado em uma pedreira abandonada em Magheramorne; e Kings Landing é filmado perto de Armoy. As atrações estão sendo alinhadas para abrir em 2019.

O movimento da HBO vem como um adeus ao épico drama de fantasia com a 8ª temporada.

“A HBO está entusiasmada em celebrar o trabalho da equipe criativa e da equipe de Game of Thrones preservando esses locais e convidando os fãs a visitar a Irlanda do Norte e explorar Westeros pessoalmente”, disse Jeff Peters, VP de Licenciamento e Varejo da HBO. “Estamos ansiosos para abrir os portões e compartilhar a emoção de entrar nesses incríveis sets com fãs de Game of Thrones de todo o mundo. A oportunidade de celebrar o papel fundamental da Irlanda do Norte na vida e legado do show e compartilhar sua cultura, beleza e cordialidade também é uma grande inspiração por trás desses projetos herdados. ”

John McGrillen, CEO da Tourism NI, disse: “Não poderíamos estar mais empolgados com o projeto Legado de Game of Thrones vindo para a Irlanda do Norte. Enquanto os fãs viram as paisagens deslumbrantes, litorais e montanhas da série, estamos muito felizes de que eles terão a oportunidade de experimentar o charme da Irlanda do Norte e mergulhar no mundo de Westeros. O projeto Legado de Game of Thrones será um divisor de águas para a Irlanda do Norte em um nível global de turismo. Congratulamo-nos muito com este anúncio emocionante da HBO e esperamos atrair muito mais visitantes para o nosso belo país como resultado. ”

Fonte: Deadline

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: