Trailer de Bumblebee fez Kevin Smith chorar

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Kevin Smith viu o trailer do filme derivado da franquia Transformers, Bumblebee, e isso o fez chorar.

Smith comentou sobre o novo trailer ontem, dizendo que ele não sentia muito carinho pelos filmes anteriores dos Transformers, mas que esses trailers podem estar mudando sua relação.

“Eu nunca me animei com os filmes Transformers , mas os trailers do filme Bumblebee estão mudando isso!” Smith twittou. “Meu Deus, isso parece maravilhoso! Elias de O Balconista 2 estaria em lágrimas (porque eu tenho certeza que estou)!”

Elias era o geek mais jovem que trabalhou com Dante e Randal na sequência. Randal costumava provocar e julgar Elias sobre as coisas que ele amava, incluindo Transformers .

O sentimento de Smith é compartilhado por muitos fãs de Transformers que estão felizes em ver um filme de Transformers em live-action que está finalmente usando designs baseados na série animada original.

No ano de 1987, Bumblebee encontra refúgio em um lixão em uma pequena cidade de praia californiana. Charlie (Hailee Steinfeld), à beira dos 18 anos e tentando encontrar seu lugar no mundo, descobre Bumblebee, com cicatrizes e quebras de batalha. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que não é um fusca amarelo comum.”

Produzido por Michael Bay e Lorenzo Di BonaventuraBumblebee é dirigido por Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágias) e estrelado por Hailee Steinfeld (Bravura Indômita, Quase 18) e John Cena (Pai em Dose Dupla 2, Descompensada).

O filme derivado da franquia Transformers estreia em 25 de dezembro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: