The Walking Dead | Filmes e mais séries de TV estão em desenvolvimento

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

The Walking Dead pode estar cumprindo sua promessa de ser um drama zumbi “sem fim”, com grandes expansões no horizonte.

A AMC, rede que trouxe a série de quadrinhos de Robert Kirkman para live-action em 2010, está supostamente conversando com alguns estúdios e produtores sobre o desenvolvimento de mais formas da série de zumbis. O título já gerou uma série semanal de recapitulações do Talking Dead e uma série derivada, Fear the Walking Dead, mas está procurando se tornar maior no futuro. Não é surpresa, considerando que na semana passada Josh Sapan, CEO da AMC , prometeu mais uma década do universo dos Mortos .

“A empresa, dona da popular série apocalipse-zumbi, planeja produzir vários filmes e novos programas de TV baseados nas graphic novels que geraram a série, segundo pessoas familiarizadas com os planos“, informou a Bloomberg.

Com a saída do ator Rick Grimes, Andrew Lincoln, no horizonte, sussurros nos bastidores indicam que o ator pode retornar à franquia para um filme no futuro. Tal medida permitiria que o ator britânico passasse mais meses em casa com sua família, como desejasse, mas manteria seu líder pós-apocalíptico para impulsionar as vendas de ingressos e as classificações.

Com a AMC querendo manter a propriedade completa sobre as propriedades de TWD, a rede enfrenta um dilema em trazer a franquia para a vida de tela grande.

“A posse desse conteúdo – chame-o de Walking Dead , Fear the Walking Dead – nos permite determinar o destino desse conteúdo, para que possamos navegar como quisermos”, disse Sapan na Goldman Sachs Communicopia Conference.

Na última temporada de “THE WALKING DEAD” chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo.

Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo.

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios.

Com o passar do tempo, as comunidades enfrentam obstáculos, perigos e, claro, walkers inesperados, mas nada os prepara para a força formidável que estão prestes a enfrentar, o que ameaça a ideia de civilização que eles trabalharam arduamente para construir.

Com produção executiva de Scott M. Grimple, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Tom Luce, a série é uma adaptação das histórias em quadrinho escritas por Robert Kirkman (“OUTCAST”) e publicadas pela Image Comics, que contam a história dos meses e anos depois de um apocalipse zumbi, e seguem um grupo de sobreviventes, liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um lugar seguro.

Semanas atrás, durante o painel de San Diego da Comic Con, o criador de “THE WALKING DEAD”, Robert Kirkman, revelou a chegada ao elenco de Samantha Morton, aclamada atriz inglesa, indicada ao Oscar® e vencedora do Globo de Ouro®. Morton será Alpha, a líder do grupo Os Sussuradores, um dos vilões mais notáveis da história, durante a nona temporada da série,

De acordo com os quadrinhos em que se baseia a série, Os Sussurradores que seguem Alpha são um dos mais ecléticos grupos adversários de Rick Grimes e seus aliados.

Eles sobrevivem fingindo serem zumbis, banhados de sangue, entranhas e pele de pessoas mortas. O mais curioso é a sua ideologia: eles acreditam que o apocalipse zumbi é o caminho certo para dar lugar a uma evolução na sociedade e à restauração da ordem natural das coisas.

No Brasil, os episódios serão exibidos simultaneamente pelo, canal FOXFOX Premium e no FOX App. A nona temporada de The Walking Dead estreia no domingo, dia 7 de outubro de 2018.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: