8 Séries Sombrias que estrearão em breve

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

American Horror Story está de volta e você sabe o que isso significa? Que é quase Halloween, o que significa que é a melhor época do ano para o terror.

Embora infelizmente pareça que Stranger Things não retornará à Netflix para sua terceira temporada até 2019, isso não significa que não existam mais séries incríveis de terror para assistir. Confira esta lista de oito séries de horror  que estão estreando no próximo mês, ou algo assim, que pode ajudar a preencher esse buraco em forma de Stranger Things em seu coração.

8. Nightflyers (Netflix)

Em 2093, na esperança de entrar em contato com uma misteriosa vida alienígena ao redor do nosso sistema solar, um grupo de cientistas independentes e um poderoso telepata embarcam em uma expedição a bordo do The Nightflyer. Enquanto correm em direção ao primeiro contato, eventos terríveis e violentos começam a ocorrer, fazendo com que a tripulação antes unida desconfie um dos outros. Não demora muito para que sua principal missão se torne sobrevivência. A série ainda não tem data definida de estreia.

7. Into the Dark: Estreia dia 05 de Outubro

Em parceria com a Blumhouse Television, Into The Dark é uma série de eventos de terror do prolífico produtor premiado Jason Blum, um estúdio de TV independente. A série inclui 12 episódios superdimensionados, com um novo episódio lançado a cada mês inspirada em um feriado. A série é do serviço de streaming Hulu e ainda não se sabe em qual canal será transmitido no Brasil.

6. Light as a Feather: Estreia dia 12 de Outubro

Light as a Feather — “…Stiff as a Board” – Episode 101 – Four best friends invite the shy new girl out on Halloween, but they soon regret their decision when she suggests they play a twisted version of Light as a Feather, Stiff as a Board. Alex (Brianne Tju), Candace (Ajiona Alexus), Olivia (Peyton List), Issac (Brent Rivera), McKenna (Liana Liberato) and Violet (Haley Ramm), shown. (Photo by: Rachael Thompson/Hulu)

Um jogo inocente dá errado quando cinco meninas adolescentes que jogaram começam a morrer da maneira exatamente como previsto no jogo, forçando os sobreviventes a descobrir por que eles estão sendo alvejados – e se a força do mal que os caça é um dos seus. A série é do serviço de streaming Hulu e ainda não se sabe em qual canal será transmitido no Brasil.

5. O Mundo Sombrio de Sabrina (Netflix): Estreia dia 26 de Outubro

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria. Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

4. A Maldição da Residência Hill: Estreia dia 12 de Outubro

The Haunting of Hill House

Uma releitura moderna do clássico romance de 1959 de Shirley Jackson, The Haunting of Hill House vem do genial cineasta Mike Flanagan (Ouija: Origem do Mal), Amblin TV de Steven Spielberg e Paramount TV. Explora um grupo de irmãos que, quando crianças, cresceram no que se tornaria a casa assombrada mais famosa do país. Agora adultos, e forçados a voltar juntos em face da tragédia, a família deve finalmente confrontar os fantasmas do seu passado – alguns dos quais ainda se escondem em suas mentes, enquanto outros podem realmente estar perseguindo as sombras da Hill House.

3. Tell Me a Story: Estreia dia 31 de Outubro

https://youtu.be/KtCYwUJ6E-I

Tell me a Story acompanha os contos de fadas mais amados do mundo e reimagina-los como um thriller psicológico escuro e torcido. Situado na moderna cidade de Nova York, a primeira temporada deste drama serializado entrelaça “Os Três Porquinhos”, “Chapeuzinho Vermelho” e “João e Maria” em um conto épico e subversivo de amor, perda, ganância, vingança e assassinato.

2. Charmed: Estreia dia 14 de outubro

https://youtu.be/AG91qgM-tBI

Após a morte trágica de sua mãe, três irmãs em uma cidade universitária ficam surpresas ao descobrir que são bruxas. Logo, esse poderoso trio deve se unir para combater as batalhas cotidianas e sobrenaturais que todas as bruxas modernas devem enfrentar: de derrotar demônios poderosos até derrubar o patriarcado.

1. Legacies: Estreia dia 25 de Outubro

Na última década, os heróis e vilões icônicos de The Vampire Diaries e The Originals cativaram o público em todo o mundo. Eles deixaram um legado duradouro de amor e família em seu rastro, que continua em LEGACIES, um novo drama emocionante que conta a história da próxima geração de seres sobrenaturais na Escola Salvatore para Jovens e Superdotados. É aqui que a filha de Klaus Mikaelson, Hope Mikaelson, de 17 anos; Os gêmeos de Alaric Saltzman, Lizzie e Josie Saltzman; e outros jovens adultos – incluindo o político MG e o misterioso Landon Kirby – amadurecem da maneira mais anticonvencional possível, nutridos para serem seus melhores eus … apesar de seus piores impulsos. Essas jovens bruxas, vampiros e lobisomens se tornarão os heróis que eles querem ser – ou os vilões que nasceram para ser? Enquanto eles lutam para proteger seu segredo, sua cidade de Mystic Falls e, eventualmente, o mundo, eles terão que confiar no antigo folclore e contos para aprender a lutar contra seus inimigos de longo alcance.

E aí? Gostou das novidades? Quais dessas você vai colocar na lista?

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: