14 Séries que você precisa considerar dar uma chance

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Com a quantidade enorme de séries que estreiam todos os anos, as vezes é difícil de acompanhar todos os lançamentos e filtrar o que é bom ou não. Por isso, muitos deixam para começar uma série depois que ela passa da primeira temporada.

Então, se você assistiu alguma dessas séries abaixo segue algumas indicações de outras que você também pode gostar.

Se você assistiu Station 19, tente 9-1-1.

Ambos são pelo menos parcialmente montados em quartéis de bombeiros, mas também apresentam muito drama interpessoal (e até mesmo algum romance também).

911 explora as vidas de policiais, paramédicos e bombeiros que precisam enfrentar as situações mais assustadoras e chocantes, enquanto respondem a chamados de emergência, e devem equilibrar o trabalho de salvar os mais vulneráveis e resolver os problemas em suas próprias vidas.

A série é estrelada por Connie Britton, Angela Bassett e Peter Krause; e conta ainda com Oliver Stark, Aisha Hinds, Kenneth Choi e Rockmond Dunbar no elenco regular.

Se você assistiu The Resident, tente The Good Doctor

Ambas as novas séries médicas acontecem em hospitais e pessoas jovens e quentes salvam vidas, mas são um pouco menos calmas do que uma série como, digamos, Grey’s Anatomy.

Em The Good Doctor, Shaun Murphy (Freddie Highmore, de Bates Motel) é um jovem cirurgião com síndrome de Savant que se muda de uma vida tranquila no interior para se juntar à unidade cirúrgica de um hospital de prestígio. Sozinho no mundo e incapaz de se conectar pessoalmente com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus dons médicos extraordinários para conquistar seus colegas e salvar as vidas dos pacientes.

Se você assistiu Inumanos, tente The Gifted

THE GIFTED: Natalie Alyn Lind in the “A New World” episode of THE GIFTED airing Monday, Oct. 9 (9:00-10:00 PM ET/PT) on FOX. ©2017 Fox Broadcasting Co. Cr: Eliza Morse/FOX

Super-heróis fodões se juntam para escapar do inimigo maligno que está caçando-os. Parece meio familiar, né? Confira a segunda temporada da série X-Men na Fox.

A série do universo X-Men acompanha dois pais (Amy Acker e Stephen Moyer) que descobrem que seus filhos possuem poderes extraordinários. Forçados a fugir do governo, eles se juntam a uma rede subterrânea de mutantes e devem lutar pela sua sobrevivência.

Se você assistiu Superstore, tente The Good Place

Ambas as séries são comédias de bom gosto, na maior parte, mas enquanto Superstore é mais uma sitcom no local de trabalho, The Good Place é uma ruminação filosófica sobre a vida. Parece pesado, mas é completamente hilário.

A série acompanha Eleanor, uma mulher de Nova Jersey que percebe que não vem sendo uma pessoa do bem. Ela decide virar a página e aprender o que realmente significa ser “boa” ou “ruim”, ao mesmo tempo em que tenta consertar os erros do passado. Em sua jornada, ela se depara com Michael, um homem que, após uma série de circunstâncias inesperadas, se torna o guia de Eleanor na caminhada para se tornar alguém melhor.

Se você assistiu Empire, tente Star

Se você curte o drama da família musical de Lyon em Empire, provavelmente vai gostar do drama Star, sobre um grupo de garotas promissoras.

Star é um drama musical sobre quatro jovens que buscam a fama na indústria de entretenimento.

Se você assistiu Will & Grace, tente Murphy Brown

Ambas as séries foram inovadoras nos anos 90 e foram recentemente reiniciadas, e têm muito mais a dizer sobre o mundo de 2018.

Em um cenário de fake news e falta de informação, o mundo precisa desesperadamente de uma repórter de verdade, que sabe a diferença entre fatos e ficção. Assim, Murphy Brown faz seu retorno para a TV, nesse revival da premiada série sobre uma lenda dos noticiários preparada para entregar sua visão dos acontecimentos sem medo de polêmica.

Se você assistiu a American Housewife, tente This Is Us

Em seu coração, comédias familiares e dramas familiares são quase os mesmos – programas que lembram as partes boas e ruins de sua própria vida e família, a grande diferença é que This Is Us faz você chorar muito mais.

This Is Us acompanha os irmãos Kate, Kevin e Randall, nascidos na mesma data, enquanto suas vidas se entrelaçam. Kate e Kevin são os filhos biológicos de Jack e Rebecca, enquanto Randall foi adotado pelo casal após eles terem perdido o terceiro filho da gravidez de trigêmeos durante o parto. A série apresenta a história da família em épocas diferentes, alternando entre o presente e a infância dos três irmãos.

No elenco estão Mandy Moore (Red Band Society), Milo Ventimiglia (Gilmore Girls), Sterling K. Brown (The People v. O.J. Simpson), Justin Hartley (Revenge), Chrissy Metz (American Horror Story), Susan Kelechi Watson (Louie), Chris Sullivan (The Knick) e Ron Cephas Jones (Mr. Robot).

Se você assistiu DARK, tente El Marginal

Procurando por um drama assustador em idioma estrangeiro? Você não pode dar errado com qualquer um.

Miguel (Juan Minujin) é um ex-policial que assume a missão de se infiltrar em uma penitenciária a fim de investigar um assassinato que mudou o curso de sua própria vida. Dentro da prisão, manter sua verdadeira identidade em segredo é um dos maiores desafios.

Se você assistiu BoJack Horseman, tente Big Mouth

Ambas as séries animadas da Netflix compartilham algumas verdades difíceis sobre a vida. E enquanto BoJack é ambientado no mundo de “Hollywood”, Big Mouth se concentra no assustador mundo da puberdade.

A animação conta a história de dois adolescentes enfrentando a puberdade.

Os dois personagens centrais, Nick e Andrew, são dublados pelos atores Nick Kroll e John Mulaney. Outros atores que emprestam suas vozes para a animação são: Maya Rudolph, Jason Mantzoukas, Jordan Peele, Fred Armisen, Jenny Slate e Jessi Klein.

Se você assistiu Manto e Adaga, tente Raio Negro

As duas séries de super-heróis estrearam em 2018 e apresentam uma trama aterrada que lida com muitos dos problemas que o mundo real enfrenta hoje, eles também têm superpoderes.

A série, baseada nos personagens da DC criados por Tony Isabella com Trevor Von Eeden, se concentra em Jefferson Pierce (Cress Williams), pai de duas filhas e diretor de uma escola de ensino médio, que é puxado de volta para a luta como o procurado vigilante e lenda da DC, Raio Negro.

Se você assistiu The Bold Type, tente Riverdale

Aviso: Ambas as séries são incrivelmente viciantes, mas Riverdale é muito mais sombrio e pulpiante do que o mundo divertido, brilhante, mas ainda ocasionalmente sério de The Bold Type. (Não há serial killers em The Bold Type – pelo menos ainda não.)

Situado nos dias atuais e com base nos icônicos personagens da Archie Comics, Riverdale é uma versão surpreendente e subversiva de Archie, Betty, Veronica e seus amigos, explorando o surrealismo da vida em uma pequena cidade – mostrando a estranheza que se esconde atrás da fachada saudável de Riverdale.

O elenco inclui Lili Reinhart (Surviving Jack), Cole Sprouse (The Suite Life of Zack and Cody), Ashleigh Murray, Luke Perry (Beverly Hills, 90210), KJ Apa, Madelaine Petsch, Camila Mendes, Marisol Nichols (GCB, Teen Wolf) e Mädchen Amick (Twin Peaks, Witches of East End).

Se você assistiu Famous in Love, experimente Dynasty

A jovem Hollywood pode estar cheia de drama, nada disso se compara às brigas de catapultas de Dinastia. (Sério, tantas brigas de gato.)

Dynasty acompanha duas das famílias mais ricas da América, os Carringtons e os Colbys, enquanto elas brigam pelo controle de suas fortunas e seus filhos. A história gira em torno de duas mulheres em desacordo: Fallon Carrington, filha do bilionário Blake Carrington, e sua futura madrasta, Cristal, uma mulher hispânica que pretende entrar na família e na classe dos mais poderosos da América.

No elenco estão: Elizabeth Gillies (Sex&Drugs&Rock&Roll) Grant Show (Melrose Place), Nathalie Kelley (UnReal, The Vampire Diaries), James Mackay (The Leftovers), Alan Dale (The O.C.), Sam Adegoke (Murder in the First), Robert Christopher Riley (Hit the Floor) e Rafael de la Fuente (Empire).

Se você assistiu Penny Dreadful, tente Lore

O drama do período de horror, agora acabado, apresentava personagens literários famosos, enquanto a série de terror da Amazon é baseada no podcast de mesmo nome.

A antologia apresenta os contos assustadores e muitas vezes desconcertantes, baseados em pessoas e histórias reais, que deram origem aos mitos e lendas dos dias atuais.

Lore traz no elenco Robert Patrick, Kristin Bauer van Straten, Adam Goldberg, Holland Roden, Colm Feore e Campbell Scott, e combina imagens documentais, narrativa, materiais históricos de acervo e cenas cinematográficas que dão vida a histórias terríveis, porém verídicas.

Celebrando as origens do gênero de horror, Lore explora os contos da vida real por trás dos mais terríveis mitos e lendas da cultura pop, como vampiros, metamorfos, lobisomens, sessões espíritas e bonecos possuídos.

Se você assistiu The Seven Deadly Sins, tente Castlevania

Gosta do anime The Seven Deadly Sins sobre uma princesa em busca de cavaleiros malignos para ajudar a recuperar seu reino? Então confira o anime sobre um caçador de vampiros lutando contra um exército de feras sobrenaturais controlado pelo Drácula.

Inspirada na clássica série de games, Castlevania é uma fantasia medieval sombria que segue o último sobrevivente do clã Belmont, que tenta salvar o Leste Europeu da extinção pelas mãos do próprio Vlad Dracula Tepe. A série animada vem do Frederator Studios e da Wow! Unlimited, com roteiros do icônico escritor de quadrinhos Warren Ellis, que é produtor-executivo ao lado de Kevin Kolde, Fred Seiber e Adi Shankar

Gostou das dicas? Depois conta pra a gente o que achou das séries.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: