Chefe da Marvel TV comenta possibilidade de série das “Filhas do Dragão”

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

As séries da Marvel em parceria com a Netflix se saíram muito bem ao esculpir seu próprio espaço no Universo Cinematográfico da Marvel, dando oportunidade a super-heróis queridos pelos fãs ganharem espaço em live-action.

Após a formação dos Defensores, muitos fãs se perguntaram se a Marvel formaria outro time a partir dos quadrinhos. E apesar de os Heróis de Aluguel parece ser uma preferência popular, muitos fãs estão clamando para as Filhas do Dragão após as segundas temporadas de Punho de Ferro e Luke Cage.

O chefe da Marvel TV, Jeph Loeb, falou sobre a possibilidade de uma nova série da Netflix estrelando personagens já estabelecidos durante uma discussão com a EW .

“Certamente há grandes coisas que podemos fazer com os personagens que temos e, em qualquer lugar, as pessoas nos perguntam sobre Filhas do Dragão”, disse Loeb. “Eu acho que é um elogio tanto para os personagens originais quanto para os retratos de Jessica [Henwick] e Simone [Missick], então é um pensamento comum.”

O executivo da Marvel admitiu que está sempre considerando novos programas, mas que eles têm foco nas cinco séries que já estão criando para a Netflix.

“Para especular sobre o passado que [de certa forma] pode revelar algumas coisas que estão por vir, sempre que introduzimos um novo personagem, seja Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk ou Alice Eve como Mary, nós sempre nos perguntamos, está nos quadrinhos, “Esse é um personagem que poderia sustentar sua própria história?” Mas agora nós temos cinco séries, e é uma enorme responsabilidade continuar contando ótimas histórias com Matt e Jessica e Luke e Danny e Frank. “

Loeb admitiu que ele é questionado sobre as potenciais séries das Filhas do Dragão e Heróis de Aluguel muitas vezes.

“Diariamente”, admitiu Loeb. “Poderia ser de hora em hora se eu tivesse uma conta no Twitter que eu tinha que olhar.”

E embora as pessoas estejam clamando por esses personagens para obter sua própria série derivada, Loeb e Marvel Television vão ter um monte de novos personagens disponíveis quando a compra da 20th Century Fox pela Disney passar. Loeb não vai dizer se eles estão mudando seu foco para incluir alguns personagens X-Men ou Quarteto Fantástico no entanto.

“Bem, primeiro de tudo, nós nunca queremos fazer muitos shows, e nós nunca queremos fazer um show apenas para fazer um show”, disse Loeb. “Sempre queremos poder dizer algo sobre o que está acontecendo, seja no universo Marvel ou no universo. E, como tenho certeza de que os espectadores estão cientes, as redes têm objetivos muito diferentes, mas todos querem alcançar quantas pessoas puderem. “

A terceira temporada de Demolidor estreia na Netflix em 19 de outubro.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: