Kingsman 3 | Filme ganha data de estreia, Matthew Vaughn volta como diretor e roteirista

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Matthew Vaughn vai conseguir fazer sua trilogia Kingsman. O diretor e escritor por trás dos filmes de espionagem, estrelado por Taron Egerton, vem dizendo desde o início que tem um plano para vários filmes. Agora a Fox agendou o terceiro filme para 08 de novembro de 2019.

Vaughn também fará seu retorno como roteirista e diretor para a terceira parte.

Kingsman: Serviço Secreto, lançado em 2014, apresentou Eggsy (Egerton), um jovem rufião inglês esperto escolhido pelo agente Harry Hart (Colin Firth) para se juntar a uma academia secreta que o treinaria para se tornar parte da Kingsman, uma organização cheia com super espiões super suaves.

Depois de salvar o mundo do vilão Valentine (Samuel L. Jackson), Eggsy voltou para o Kingsman: O Círculo Dourado, que trouxe Julianne Moore como chefona das drogas e nos levou para dentro do ramo americano do Kingsman, apelidado de Statesman. Firth, Mark Strong, Channing Tatum, Halle Berry e Pedro Pascal também estrelaram.

Os filmes são baseados nos quadrinhos de Kingsman, de Mark Millar, cujos outros trabalhos estão sendo desenvolvidos em uma série de filmes, programas de televisão e quadrinhos da Netflix.

Falando com o Empire no início deste ano, Vaughn disse que o Kingsman 3 atuará como “a conclusão do relacionamento de Harry Hart-Eggsy“. O cineasta também mencionou planos para um filme chamado Kingsman: The Great Game (sobre a organização de espiões no Anos 90) e uma série de televisão.

Fonte: EW

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: