Jogos Sagrados | Drama indiano da Netflix é renovado para segunda temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Netflix renovou o drama criminal indiano Jogos Sagrados para a segunda temporada. Baseado no romance best-seller de Vikram Chandra, é descrito como um conto de traição, crime, paixão e uma emocionante perseguição através do baixo-ventre de Mumbai.

“Ficamos emocionados com a resposta dos fãs do mundo todo à Jogos Sagrados, e especialmente na Índia, a esta produção de alta qualidade”, disse Erik Barmack, vice-presidente internacional de originais da Netflix. “É incrivelmente emocionante para nós levar a história de Jogos Sagrados para a frente e abrir um novo capítulo na série com sua segunda temporada.”

A segunda temporada, que está agendada para filmar na Índia e em outros locais neste outono, acompanha Sartaj Singh (Saif Ali Khan) em sua batalha implacável para salvar a cidade e Ganesh Gaitonde (Nawazuddin Siddiqui) enfrentando desafios maiores para manter sua posição. o lendário chefão de Mumbai. O intrigante Guruji (Pankaj Tripathi), introduzido na 1ª temporada como o “terceiro pai” de Gaitonde, desempenha um papel fundamental no desdobramento de uma cadeia de eventos que molda a próxima temporada.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: