Grey’s Anatomy | Décima sexta temporada deve ser a última

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Será a 16ª temporada a última de Grey’s Anatomy? Ellen Pompeo sugeriu que pode ser o caso.

Em uma entrevista à Entertainment Weekly, Pompeo, que interpreta Meredith Grey no drama médico da ABC, foi perguntada se ela se vê continuando no programa além da 16ª temporada. “Eu claramente não estou preparada agora para fazer qualquer anúncio formal sobre o meu o futuro está no programa, mas estou realmente sentindo que contamos a maioria das histórias que podemos contar ”, disse Pompeo à EW. “Já é hora de eu misturar tudo. Estou definitivamente procurando por uma mudança.”

O contrato atual de Pompeo vai até a 16ª temporada, que será encerrada em 2020. Pompeo disse ao Deadline anteriormente, quando assinou um contrato de dois anos que ela adoraria produzir e dirigir quando terminar seu período em Grey’s . “Eu adoraria dirigir um piloto. Eu realmente gosto de produzir, isso é realmente desafiador para mim ”, disse Pompeo ao Deadline. “Eu acho que tive um treinamento incrível. Eu tive uma Master Class na produção destes últimos 14 anos. Eu conheço todos os aspectos de fazer um programa de televisão. Produzir e dirigir é onde eu sou desafiada e onde estou aprendendo. É mais interessante para mim porque é uma habilidade que ainda não dominei ”.

Quando Grey’s finalmente terminar, a criadora da série Shonda Rhimes, que na última temporada entregou os deveres de exibição para Krista Vernoff, retornará para escrever o episódio final. “Escrevi o final do programa pelo menos seis vezes“, disse Rhimes à EW. “Mas nós simplesmente não terminamos. Toda vez que eu pensava: ‘É assim que o show deveria terminar’, passamos por esses momentos, então parei de tentar. Eu não tenho ideia agora.”

A décima quinta temporada de Grey’s Anatomy estreia em 27 de setembro nos EUA.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: