Dietland | Série é cancelada com apenas uma temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Dietland  foi cancelado pela AMC após uma temporada.

A série estrelada por Joy Nash e Julianna Margulies foi um sucesso entre muitos críticos, mas atraiu uma pequena audiência que declinou durante a série de 10 episódios, que terminou em agosto. Marti Noxon conduziu a adaptação do romance de 2015 de Sarai Walker como produtor executivo e showrunner para a Skydance Television.

A AMC tinha grandes esperanças para o show que girava em torno de temas de beleza e empoderamento feminino.

“’Dietland’ é ousada, original e corajosa. Estamos bastante orgulhosos de nossa parceria com Marti Noxon, Joy Nash, Juliana Margulies, Skydance e todos os outros envolvidos em trazer a história de Sarai Walker para a tela”, disse a AMC em um comunicado. “Da mesma forma, Aisha Tyler e nossos amigos da Embassy Row fizeram um show exclusivo que nos levou com novas vozes e tópicos importantes. ‘Dietland’ conquistou aclamação da crítica e fãs apaixonados, mas infelizmente não poderemos continuar com uma segunda temporada. ”

“Dietland” foi um esforço da AMC, canal a cabo conheico por sucessos como “Mad Men”, “Breaking Bad” e “The Walking Dead”, para apresentar uma série liderada por personagens femininas. Nash foi uma ingênua descoberta para o programa, que focalizou as aventuras às vezes surreais de uma mulher gordinha trabalhando para uma revista de beleza feminina que se junta a um grupo de assassinos feministas que atacam homens poderosos acusados ​​de abuso sexual.

“Dietland” teve uma média de 693.000 espectadores no total e 203.000 em adultos entre 18 e 49 anos durante a corrida.

Fonte: Variety

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: