Detalhes sobre o crossover do Arrowverse da CW estão começando a surgir.

A rede convocou Jeremy Davies, de Lost, para interpretar o vilão central que reúne os super-heróis no crossover de três séries.

Davies assumirá o papel de John Deegan, um médico do Asilo Arkhamem Gotham City, que pode ser apenas mais louco do que os presos que ele trata. Suas maquinações vão atrair o Arqueiro Verde (Stephen Amell), Flash (Grant Gustin) e Supergirl (Melissa Benoist) para Gotham City.

O crossover começa em 9 de dezembro com The Flash. O evento de três séries também apresentará Ruby Rose como Batwoman, que patrulha as ruas de Gotham como uma lutadora de rua altamente treinada preparada para extinguir o ressurgimento criminoso da cidade. Mas não a chame de heroína ainda – em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.

Além de Rose, Davies se junta a um evento de crossover que também apresentará Elizabeth “Bitsie” Tulloch como a personagem icônica Lois Lane e Cassandra Jean Amell como a esposa de Freeze, Nora Fries. Tyler Hoechlin irá reprisar seu papel como Superman no evento de três noites de três séries em dezembro.

Fonte: The Hollywood Reporter

Comments