O Doutrinador | Gabriel Wainer fala sobre o início do projeto

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Downtown Filmes divulgou um novo vídeo dos bastidores de O Doutrinador, onde Gabriel Wainer, idealizador do longa fala sobre o início do projeto, a ideia e suas expectativas para o filme.

Confira:

“O Doutrinador” é um anti-herói no melhor estilo dos vigilantes dos quadrinhos. O Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção.

A produção nacional de ação, inspirada em personagem de HQ criado por Luciano Cunha, tem nova data de estreia nos cinemas: 1º de novembro. Já a série de TV “O Doutrinador” será exibida pelo canal Space em março de 2019.

Protagonizado por Kiko Pissolato, o filme traz ainda no elenco Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Carlos Betão,Tainá Medina e Tuca Andrada, entre outros. Com direção de Gustavo Bonafé e codireção de Fábio Mendonça, o filme e a série foram criados por Luciano Cunha e Gabriel Wainer, que também participaram das mesas de roteiro, assinado por Mirna Nogueira, LG Bayão, Guilherme Siman, Rodrigo Lage e Denis Nielsen. A produção é da Paris Entretenimento e a distribuição da Downtown/Paris Filmes.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: