Downton Abbey | Filme ganha data de estreia

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Focus Features programou seu filme Downton Abbey para estreia nos cinemas no dia 20 de setembro de 2019 com a Universal Pictures International lançando o filme uma semana antes em 13 de setembro.

“Desde que a série terminou, os fãs de Downton aguardam há muito tempo pelo próximo capítulo da família Crawley”, comentou o presidente do Focus, Peter Kujawski. “Estamos entusiasmados por nos juntar a este incrível grupo de cineastas, atores e artistas, liderados por Julian Fellowes e Gareth Neame, em trazer de volta o mundo de Downton para o cinema em setembro”.

Downton Abbey tornou-se um sucesso global ao longo de seis temporadas. Ela foi ao ar na ITV no Reino Unido, com a distribuição da NBCUniversal, proprietária da Carnival, ela foi vendida em todo o mundo. O show seguiu as vidas da família Crawley e os empregados que trabalhavam para eles na virada dos século 20, em uma casa de campo. Os detalhes do filme estão mantidos em segredo.

A série recebeu inúmeros prêmios, incluindo Globo de Ouro, Emmy Awards e um prêmio especial BAFTA. Com 69 indicações, foi o programa de televisão não-americano mais indicado na história dos Emmys.

O filme de Downton Abbey será estrelado pelo elenco principal, incluindo Hugh Bonneville, Laura Carmichael, Jim Carter, Brendan Coyle, Michelle Dockery, Kevin Doyle, Joanne Froggatt, Matthew Goode, Harry Hadden-Paton, Robert James-Collier, Allen Leech, Phyllis Logan, Elizabeth McGovern, Sophie McShera, Lesley Nicol, Penelope Wilton e Maggie Smith, bem como os novos membros do elenco: Imelda Staunton, Geraldine James, Simon Jones, David Haig, Tuppence Middleton, Kate Phillips e Stephen Campbell Moore.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: