Bond 25 | Cary Joji Fukunaga irá dirigir novo filme da franquia 007

Array

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Segundo informações do Deadline, Eon Productions e a MGM definiram Cary Joji Fukunaga como o novo diretor que montará Bond 25 com Daniel Craig no papel principal. As filmagens começarão em março para uma data de lançamento mundial de 14 de fevereiro de 2020. A MGM distribuirá internamente, e a Universal lança o filme em territórios internacionais, depois que ela ganhou um leilão muito disputado em maio passado . Fukunaga se torna o primeiro diretor americano dos venerados ​​filmes de Bond.

Os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli e o estúdio conheceram numerosos ajudantes depois que Danny Boyle abandonou por diferenças criativas, isso depois que eles se entusiasmaram com o conceito do cineasta e contrataram seu roteirista de Trainspotting, John Hodge, para escrevê-lo. Fontes disseram que foi um grande passo criativo, e eles decidiram que seria melhor voltar ao projeto que planejavam fazer com os veneráveis ​​escribas de 007, Neal Purvis e Robert Wade.

Fukunaga dirigiu o aclamado pela crítica Beasts of No Nation para o Netflix.

Os produtores apenas confirmaram a contratação de Fukunaga. “Estamos muito satisfeitos em trabalhar com Cary. Sua versatilidade e inovação fazem dele uma excelente escolha para nossa próxima aventura de James Bond ”, disseram Wilson e Broccoli.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: