The Good Doctor | Beau Garrett não voltará para a segunda temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Beau Garrett deixará de ser advogada do hospital na série da ABC, The Good Doctor. A saída surpresa vem às vésperas da estreia da segunda temporada em 24 de setembro.

Garrett é a segunda atriz do elenco regular a sair da série. Em Abril, Chuku Modu, que fazia o papel de residente cirúrgico Dr. Jared Kalu, também retirou o uniforme.

Jessica, personagem de Garrett foi a ex-melhor amiga da filha do Dr. Aaron Glassman (Richard Schiff), Maddie, que morreu. Jessica ficou do lado do Dr. Glassman durante o diagnóstico de câncer no cérebro no final da primeira temporada.

Apesar das saídas de Garrett e Modu, The Good Doctor deu as boas-vindas a Will Yun Lee, Fiona Gubelmann e Christina Chang como regulares da série. Paige Spara, que interpreta o interesse amoroso de Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore) Lea, também foi promovida ao elenco regular para a temporada do segundo ano do drama médico.

Lisa Edelstein vai se destacar como uma nova atriz convidada. Ela vai interpretar a Dra. Blaize, uma oncologista especialista que retorna ao Hospital St. Bonaventure de San Jose para liderar o tratamento do câncer de Glassman.

A segunda temporada estreia nos EUA no dia 24 de setembro. No Brasil, a primeira temporada está disponível no Globoplay.

Fonte: Deadline

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: