Stargirl | Brec Bassinger irá estrelar nova série do DC Universe

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

DC Universe e Geoff Johns encontraram sua StargirlBrec Bassinger foi escolhida para interpretar o papel-título no drama.

Stargirl segue a aluna de segundo ano do ensino médio Courtney Whitmore (Bassinger), enquanto ela inspira um improvável grupo de jovens heróis para parar os vilões do passado. A série reinventa a Stargirl e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade de Justiça da América. O personagem foi o primeiro criado por Johns em 1999 e lançou sua carreira como escritor de quadrinhos. Ele nomeou o personagem depois de sua irmã, Courtney, que morreu na explosão de 1996 do voo 800 da TWA.

“Não há nenhum outro personagem em histórias em quadrinhos mais especial para mim do que Stargirl, e depois de procurar longe eu posso dizer que não há outra atriz no planeta que a incorpore mais do que Brec Bassinger. Calor, força, humor e energia positiva de Brec são fundamentais para quem Courtney Whitmore é. Sou muito grata por ela assinar contrato para o papel “, disse Johns.

A personagem é descrita como inteligente, atlético e gentil. A vida aparentemente perfeita da adolescente colegial atinge um grande aumento de velocidade quando sua mãe sai de casa e sua nova família se muda de Los Angeles para Blue Valley, Nebraska. Lutando para se adaptar a sua escola, fazer amigos e lidar com uma família adotiva, Courtney descobre que seu padrasto tem um segredo: ele costumava ser o ajudante de um super-herói. “Emprestando” a equipe cósmica do herói há muito perdido, Courtney se torna a improvável inspiração para uma geração inteiramente nova de super-heróis.

Fonte: The Hollywood Reporter

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: