Kevin Feige é nomeado a sexta pessoa mais poderosa do entretenimento

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Escusado será dizer que a Marvel Studios está dominando Hollywood, e o sucesso dos Vingadores, Pantera Negra e Homem-Aranha pode ser atribuído em grande parte a um homem: Kevin Feige.

Esses blockbusters são produtos de milhares de pessoas reunidas, mas a capacidade de Feige de guiar e supervisionar múltiplas franquias em um universo coeso é incomparável em Hollywood, e agora o homem está sendo reconhecido por suas contribuições.

O presidente da Marvel Studios acabou de ser nomeado a sexta pessoa mais poderosa do setor, segundo o ranking do Hollywood Reporter. Ele está apenas cinco pontos abaixo de seu chefe, o presidente da Disney, Bob Iger.

O posicionamento de Feige na lista provavelmente se deve, em grande parte, ao ano de estandarte da Marvel Studios em 2018, com o enorme sucesso de Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita. Ambos os filmes ultrapassaram a marca de bilhões de dólares, com Guerra Infinita sendo o primeiro a alcançar o marco de US$ 2 bilhões entre os filmes da Marvel Studios.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: