Brinquedo Assassino | Conheça os atores que estão em negociações para estrelar a produção

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Segundo o portal Collider, o reboot do clássico do terror Brinquedo Assassino, que conta com os mesmos produtores de It: A Coisa, David Katzenberg e Seth Grahame -Smith, continua em desenvolvimento. Os atores Aubrey Plaza (Parks and Recreation) e Brian Tyree Henry (Atlanta) estão em negociações para serem os protagonistas da produção.

De acordo com a publicação, Aubrey Plaza interpretará a mãe do personagem principal, que no original (1988) foi vivida pela atriz Catherine Hicks. Já Henry pode estar em negociação pelo papel do detetive, interpretado por Chris Sarandon na versão anterior.

Segundo informações do THR, o longa está sendo conduzido pela MGM, com a direção de Lars Klevberg (Morte Instantânea) e roteiro de Tyler Burton Smith.

Collider ainda citou que os direitos autorais da franquia estão gerando complicações. A Universal possui os direitos de vídeo, mas, aparentemente, a MGM conseguiu prosseguir com uma nova equipe na criação, trabalhando de forma que a continuidade da franquia original não seja afetada. Esta será desenvolvida por Mancini.

Fiquem ligados para mais informações em breve!

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: