The Big Bang Theory | Co-Criador não sabe como a série terminará

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Para o desânimo de milhões de fãs em todo o mundo, a série The Big Bang Theory está finalmente chegando ao fim na próxima temporada. Com o final da série se aproximando rapidamente, muitos diriam que os criadores do programa sabem exatamente como ela vai acabar, mas esse não é o caso.

Enquanto participava do Television Industry Advocacy Awards, o co-criador de The Big Bang Theory, Bill Prady, conversou com o US Weekly sobre a temporada final da série, e ele admitiu que o próximo arco ainda não havia sido planejado.

Estamos nos aproximando da temporada final da mesma forma que nos aproximamos das 11 temporadas anteriores: sem nenhum planejamento”, disse ele. “Desde o primeiro dia, nunca planejamos um arco por uma temporada. Nós não planejamos com antecedência, nós apenas contamos a próxima história.”

Como muitos dos membros do elenco do programa, Prady continuou dizendo que o trabalho na nova temporada é emocionante e emocional, já que todos se preparam para dizer adeus.

É uma coisa agridoce. Esta é a nossa décima segunda e última temporada ”, disse Prady. “Nós vamos terminar como a mais longa comédia multi-cam até hoje na televisão americana. É difícil lidar com isso. ”

“O série é duas coisas. É essa coisa que entra na casa das pessoas e elas assistem, mas para nós, é o nosso trabalho, onde vamos almoçar juntos. Eu realmente vou sentir muita falta dessas pessoas”, ele acrescentou. “É um clichê dizer que todos são amigos e todos nós nos damos bem, mas todos são amigos e todos nós nos damos bem e todos nos amamos. Vou sentir muito a falta deles.”

Warner Channel anunciou que décima segunda e última temporada de The Big Bang Theory estreia no canal no dia 07 de outubro, às 22h. No mesmo dia, o canal fará uma maratona da temporada anterior a partir das 12h30. Nos EUA, a série retorna no dia 24 de setembro.

Esta última temporada, com 24 episódios, promete grandes impactos e muitas risadas, especialmente quando Sheldon, um defensor ferrenho de contratos que regulem as relações interpessoais, deverá aprender a viver como casado ao lado de Amy, com um acordo que não foi escrito por ele, mas é lei. Algo que também acontecerá com Leonard e Penny, embora estejam muito bem casados, acabam por algumas vezes mais preocupados com seus amigos do que com eles mesmos. Já Howard e Bernadett não estarão disponíveis nestes momentos, porque com dois filhos, estão a beira de um colapso e ainda buscam uma recolocação no mercado de trabalho. Raj continua a esperar que seu grande amor caia do céu, e o faça sonhar, visto que já teve várias tentativas frustradas, seja por incompetência, má sorte ou pouco talento.

The Big Bang Theory tem como protagonistas: Jim Parsons (Sheldon Cooper), John Galecki (Leonard Hofstadter), Kaley Cuoco (Penny), Simon Helberg (Howard Wolowitz), Kunal Nayyar (Raj Koothrappali), Melissa Rauch (Bernadette Rostenkowski) e Mayim Bialik (Amy Farrah Fowler).

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: