Loki, Feiticeira Escarlate e Outros Heróis da Marvel ganharão séries no Disney Play

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Disney está recrutando os heróis mais poderosos da Terra enquanto a empresa se prepara para lançar seu próximo serviço de streaming, o Disney Play. Segundo informações da Variety, A gigante do entretenimento está no início do desenvolvimento de um plano ambicioso para várias minisséries centradas em personagens populares do Universo Cinematográfico da Marvel. Essas séries provavelmente incluirão shows centrados em Loki e a Feiticeira Escarlate, junto com outros super-heróis que ainda não ganharam seus próprios filmes independentes.

A Marvel e a Disney não se pronunciaram sobre a notícia.

Há uma distinção importante de outros esforços de tela pequena da Marvel, no entanto. Os atores que interpretaram esses heróis e vilões nos filmes dos Vingadores e seus derivados, como Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen, devem interpretá-los nas séries de streaming. Além disso, embora as fontes próximas à produção estejam permanecendo insatisfeitas com o custo da programação, espera-se que os orçamentos sejam pesados ​​em comparação com os de uma grande produção de estúdio. Cada série deve incluir de seis a oito episódios. A Marvel Studios produzirá os shows e espera-se que Kevin Feige, o guru de todas as coisas do MCU, desempenhe um papel ativo em seu desenvolvimento.

À medida que empresas como a Netflix e a Amazon continuam a aumentar sua base de usuários, a Disney está tentando encontrar uma maneira de se estabelecer na revolução do streaming que está subindo em Hollywood. A empresa manteve os detalhes do serviço em segredo, além de dizer que provavelmente custará menos do que a Netflix e será lançado em algum momento no final de 2019.

A Disney já começou a desfazer seus acordos de licenciamento para colocar o máximo de conteúdo premium na plataforma possível. Isso significa que a empresa está perdendo bilhões de dólares em lucros, além de arcar com o custo de desenvolver a tecnologia. A empresa anunciou uma série de projetos de alto perfil, incluindo uma série de Star Wars supervisionada por Jon Favreau, uma série baseada em “High School Musical“, e um filme live-action de A Dama e o Vagabundo. A empresa também planeja oferecer vários lançamentos ao saírem do cinema, incluindo o filme “Dumbo” e “Capitã Marvel”.

Fonte: Variety

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: