Zumbilândia 2 | Data de início das filmagens é confirmada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Embora ele esteja prestes a lançar a turnê de divulgação do filme Venom, da Sony, que será lançado em outubro, o diretor Ruben Fleischer já está de olho na sequência de Zumbilândia.

Falando com o Fandango, Fleischer revelou que Zumbilândia 2 começará a ser filmado no começo do ano. Não só isso, Fleischer revelou que todo o elenco principal do primeiro filme estará retornando.

“Estou emocionado. Nós já estamos começando o Zumbilândia. Eu tenho explorado, fazendo storyboards e indo para o trabalho, e trabalhar com o elenco novamente é apenas um sonho que se tornou realidade”, disse Fleischer. “Tem sido muito emocionante começar a pensar sobre o filme, e para trabalhar com Emma, ​​Jesse, Woody e Abigail, mais uma vez, é verdadeiramente um sonho tornado realidade.”

“Sim, estamos apenas nos estágios iniciais, mas temos um roteiro incrível e vamos começar a filmar na Geórgia em janeiro.”

O início da produção tinha sido especulado para começar em 28 de janeiro de acordo com a Production Weekly , mas o comentário de Fleischer é a primeira confirmação na data de início.

De acordo com o The Hollywood Reporter, “O novo filme mais uma vez colocará o foco no caos cômico, levando o quarteto da Casa Branca para o coração da América enquanto enfrentam novos tipos de zumbis que evoluíram desde o primeiro filme, bem como alguns novos sobreviventes humanos. Mas, acima de tudo, de acordo com o estúdio, eles têm que enfrentar as dores crescentes de sua própria família sarcástica e improvisada. “

O título provisório para a sequência de Zumbilândia é “Zombieland Too“, de acordo com o Production Weekly.

Além da maioria do elenco e Fleischer voltando para a sequência, os escritores de Zumbilândia, Rhett Reese e Paul Wernick, também foram rotulados para escrever o roteiro da sequência.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: