Teoria de Vingadores 4 sugere que Shuri pode ser a chave para a vitória

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Enquanto as mais populares teorias de Vingadores 4 sugerem que o Homem-Formiga aprende a viajar através do tempo ou do Reino Quântico ou Doutor Estranho brincando com a Joia do tempo, uma nova teoria sugere que a irmã mais nova do Pantera Negra, Shuri será a chave para vitória dos heróis mais poderosos da Terra.

Um usuário do Reddit com o nome de hockeytalkie entregou uma teoria única que ainda não foi explorada. Nesta versão imaginada de Vingadores 4, Shuri continua a tomar o manto do Pantera Negra após a morte de T’Challa, e sua cerimônia de introdução leva a uma grande descoberta.

Lembra em Pantera Negra, quando T’Challa e Killmonger se tornam rei? Eles são enviados em uma jornada para o Plano Ancestral, onde se encontram com seus parentes mortos de gerações anteriores. Como esta nova teoria sugere, Shuri vai passar por esse processo, mas ela não vai encontrar quem ela está procurando.

Sim, as ervas em forma de coração foram basicamente todas destruídas por Killmonger no meio de Pantera Negra, mas foi estabelecido que Shuri é de longe o personagem mais inteligente do MCU. Não é difícil pensar que ela poderia recriar essa planta ou, de alguma forma, encontrar uma maneira de viajar para o Plano Ancestral.

Quando ela chegar lá, ela obviamente estará procurando por T’Challa, tentando descobrir o que aconteceu com seu irmão tragicamente morto. No entanto, T’Challa não será encontrado em nenhum lugar, já que ele não está realmente morto. Pelo menos, não no sentido tradicional.

Thanos menciona que a vida que ele elimina não será morta, mas em vez disso eles simplesmente “deixarão de existir“. Isso, é claro, levou à especulação de que nenhum dos seres que foram rompidos está realmente morto, e muitas teorias sugerem que eles estão todos presos dentro da Pedra da Alma. É aqui que a teoria de Shuri traz tudo em volta.

Quando Shuri percebe que T’Challa não está no Plano Ancestral, ela vai entender que ele não está realmente morto, e que ainda há um jeito de ele ser trazido de volta. É essa epifania que reúne os Vingadores e dá a eles uma razão para tentar investigar onde seus entes queridos caídos realmente estão.

Poderia haver facilmente alguns buracos nesta teoria, especialmente quando você considera que tudo depende de Shuri encontrar um caminho de volta para o Plano Ancestral sem qualquer Erva existente. Mas ainda é divertido pensar em um personagem tão grande estando no centro da história dos Vingadores 4, e relatos recentes das refilmagens informam que foram adicionadas mais cenas de Wakanda que definitivamente ajudam com a especulação.

“A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la”.

O filme está marcado para 2 de maio de 2019.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: