Emmy Awards 2018 tem pior audiência da história

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O Emmy Awards de 2018 é oficialmente o Emmys menos assistido da história.

A transmissão deste ano atraiu uma classificação de 2,4 milhões entre adultos de 18-49 anos e 10,2 milhões de espectadores na NBC. O resultado representa uma queda de 11% em relação ao ano passado. Em termos de comparação, um episódio de “America’s Got Talent” na NBC na última quarta-feira atraiu a mesma audiência que o Emmy deste ano.

Isso marca o mais recente caso de uma grande premiação que teve queda de audiência. A transmissão do Oscar deste ano caiu 24% na demonstração principal e 19% no total de espectadores em comparação com o ano passado, enquanto o Grammy Awards caiu 23% no total da demonstração e 24% no total de espectadores.

Pouquíssimos originais transmitidos foram ao ar contra o Emmy. A Fox transmitiu o especial “Inside the Manson Cult: The Lost Tapes”, que atraiu 0,7 e 2,5 milhões de telespectadores. Os episódios seguidos de “Castaways” na ABC atraíram 0,6 e 3,3 milhões e 0,6 e 3 milhões, respectivamente. “Salvation” teve uma média de 0,4 e 2,7 milhões de telespectadores na CBS, enquanto “Elementary” atraiu 0,5 e 3,1 milhões.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: