Crossover entre Chicago Fire, Med e P.D ganha novas imagens

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Entertainment Weekly divulgou novas imagens do crossover entre as séries da franquia Chicago: Chicago Fire, Chicago Med e Chicago P.D.

Confira:

 

[/et_pb_text][et_pb_gallery _builder_version=”3.0.89″ show_title_and_caption=”on” show_pagination=”on” gallery_ids=”26768,26769,26770″ fullwidth=”on” orientation=”landscape” zoom_icon_color=”#00a8ff” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” background_layout=”dark” pagination_font_size_tablet=”51″ pagination_line_height_tablet=”2″ /][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

O evento crossover girará em torno de um incêndio residencial, que vai mobilizar os bombeiros de Chicago Fire, os médicos e enfermeiros de Chicago Med, além da equipe de policiais e detetives de Chicago P.D. Os personagens ultrapassarão seus próprios limites para salvar as vidas em perigo.

Derek Haas (co-criador de Chicago Fire) revelou que, no início da temporada de Chicago Fire, ocorrerá o crossover One Chicago. O episódio 2 da 7ª temporada do Chicago Fire irá lançar o evento de crossover começando em Chicago Fire, seguido por Med e fechando com P.D.

Todas as séries serão exibidas nas quartas na NBC, a partir do dia 26 de setembro, então o crossover deve acontecer no dia 03 de outubro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: