Avatar: A Lenda de AAng | Netflix anuncia série em live-action

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

A Netflix produzirá uma versão live-action da premiada série de animação da Nickelodeon Avatar: A Lenda de Aang, criada por Michael DiMartino e Bryan Konietzko. Eles serão showrunners e produtores executivos do projeto. A nova série, uma parceria com a Nickelodeon, estará disponível com exclusividade na Netflix. A produção começará em 2019.

Avatar: A Lenda de Aang teve três temporadas exibidas na Nickelodeon, de fevereiro de 2005 a julho de 2008. A série ganhou os prêmios Annie Awards, Genesis Awards, Primetime Emmy Award e Peabody Award. Avatar: A Lenda de Aang acompanha as aventuras do protagonista Aang e seus amigos, que juntos precisam derrotar o Senhor do Fogo Ozai e pôr fim à guerra contra a Nação do Fogo para salvar o mundo.

Ter a chance de comandar essa versão live-action de Avatar: A Lenda de Aang é uma grande emoção para nós. Não vemos a hora de recriar o mundo de Aang da forma cinematográfica como sempre o imaginamos, e com um elenco culturalmente apropriado, não branco. É uma oportunidade que só aparece uma vez na vida: acrescentar algo ao magnífico trabalho que todos realizaram na série de animação original, e poder explorar mais profundamente os personagens, a história, a ação e a criação desse universo. A Netflix está totalmente determinada a dar vida à nossa visão para esta versão, e somos muito gratos por essa parceria.” — Bryan Konietzko e Michael DiMartino

“Nós vamos honrar a visão de Bryan e Mike para esta adaptação. É um grande prazer poder ajudá-los a realizar um live-action da série e apresentar o mundo épico de Aang e toda a sua magia elemental à audiência global da Netflix”, disse Melissa Cobb, vice-presidente de conteúdo infantil e para a família.

Chris Viscardi, vice-presidente sênior de desenvolvimento e produção de animações da Nickelodeon, acrescentou: “Avatar: A Lenda de Aang continua crescendo e conquistando fãs no mundo todo por apresentar personagens imperfeitos com os quais as pessoas podem se identificar em um universo repleto de histórias e aventuras épicas e desafiadoras. A parceria com a Netflix é parte de um abrangente projeto da Nickelodeon e da Viacom para dar nova vida à nossa enorme coleção de propriedades com impacto cultural. Nós não vemos a hora de apresentar ao público a versão live-action de Avatar”.

Com suas três temporadas iniciais (61 episódios), a série da Nickelodeon Avatar: A Lenda de Aang se tornou uma das animações mais adoradas da história. Além do sucesso nas telas, o título deu origem a uma bem-sucedida HQ e a uma série de graphic novels que continua publicando novas histórias originais. A graphic novel Avatar: The Last Airbender ficou 70 semanas na lista de graphic novels best-sellers do The New York Times, chegando à primeira posição. Os DVDs e Blu-rays também obtiveram grande sucesso, com a caixa “Avatar: The Last Airbender: The Complete Series” gerando uma receita de quase US$ 5 milhões desde seu lançamento em 2018.

[/et_pb_text][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light” ab_subject=”on” ab_subject_id=”0″ ab_goal=”on”]

Confira o vídeo de apresentação da plataforma com Marcos Mion:

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: