O Entertainment Weekly divulgou novas imagens do episódio de estreia da sétima temporada de Arrow, intitulado “Inmate #4587”.

Confira:

 

Na sétima temporada de Arrow, Oliver tentará sobreviver na prisão, ao lado de criminosos violentos que ele mesmo encarcerou.

A aventura de caçar Ricardo Díaz não trouxe bons dividendos para a equipe do Arqueiro Verde nem para Oliver Queen. Depois de matar Quentin Lance e se aproveitar de uma vingança má jogada de Laurel, o malvado da sexta temporada conseguiu escapar e esticar sua sorte para esta nova temporada. Enquanto isso, o bom e velho Oliver teve que dar uma cartada de emergência para salvar sua equipe da perseguição do FBI: ir para a cadeia e reconhecer publicamente seu papel como Arqueiro Verde. A sétima temporada mostrará Oliver na prisão vivendo as dificuldades da reclusão, juntamente com o pequeno detalhe de compartilhar o confinamento com àqueles caras que ele colocou atrás das grades como encapuzado. Seus dias, agora, estão destinados apenas à sobrevivência. Mesmo tendo passado cinco meses longe de suas atividades, agora será o momento de alguns personagens colocarem seus trajes e máscaras, porque o crime continua na Star City e novos vilões, Hunters Longbow, e os antigos, Ricardo Díaz, merecem sua punição.

Arrow retorna com a participação de Stephen Amell (Oliver Queen / Arqueiro Verde), Emily Bett Rickards (Felicity Smoak), David Ramsey (John Diggle), Katie Cassidy (Laurel Lance), Echo Kellum (Curtis Holt), Rick Gonzalez (Rene Ramirez ) e Juliana Harkavy (Dinah Drake).

Nos EUA, a sétima temporada estreia no dia 15 de outubro. No Brasil, a série é transmitida pelo Warner Channel e estreia na quinta, 25 de outubro, às 00h10.

Comments