Ações da Netflix sobem 5% após noite de vitórias no Emmy

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

As ações da Netflix subiram quase 5% hoje, fechando a US $ 367,65 por ação, depois que a plataforma de streaming de assinatura empatou com a HBO na noite passada com o maior número de prêmios no Emmy.

Acompanhada por The Crown e Godless, a Netflix capturou 23 Emmys, incluindo as distribuídas na cerimônias do Creative Arts entregues do fim de semana passado. A contagem igualou a da HBO, cuja série emblemática ” Game of Thrones” levou para casa as principais honrarias de série dramática.

Durante a cerimônia de três horas do Emmy, vários vencedores da Netflix saudaram o serviço de streaming por garantir liberdade criativa. A transmissão da NBC também incluiu várias piadas às custas da TV aberta. (Apenas duas estatuetas foram para transmitir redes – Saturday Night Live da NBC para seriados e o Oscar da ABC para direção especial .) Os US$ 12 bilhões anuais em conteúdo e marketing da Netflix também atraíram uma série de talentos de cinema e TV para a plataforma. Sem anunciantes ou restrições tradicionais de um cronograma de transmissão linear, a Netflix está livre para produzir e lançar quantos programas originais puder.

Como observou Nellie Andreeva, do Deadline, esta é a primeira vez que a Netflix lidera a lista de vencedores do Emmy. A empresa ficou em terceiro lugar em 2016 e subiu para o segundo no ano passado. Na fase de indicações, a Netflix superou a líder perene HBO pela primeira vez.

Enquanto as ações da Netflix tiveram um ano incrível, subindo quase 80% em 2018 até o momento, ela tropeçou nos últimos dois meses depois de divulgar resultados decepcionantes no segundo trimestre. As principais ações de tecnologia em geral foram duramente atingidas por uma combinação de fatores, incluindo o escrutínio regulatório, o ruído sobre a política comercial e o sentimento de que eles se tornaram excessivamente estendidos durante o atual mercado altista.

Desde que atingiu uma nova alta de 52 semanas em meados de julho, as ações da Netflix recuaram quase 18%. Ainda ontem, elas caíram quase 4%.

Fonte: Deadline

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: