Star Wars | Gaten Matarazzo sonha em fazer parte da franquia

Array
Publicidade

Gaten Matarazzo, mais conhecido por seu papel como Dustin Henderson na série de ficção científica da Netflix, Stranger Things, quer atuar em Star Wars.

Perguntado quando ele vai receber uma ligação para Star Wars durante uma aparição na convenção FanX de Salt Lake City no último final de semana, Matarazzo disse: “Eu também quero saber disso. Eu não estou brincando.”

O ator de 16 anos admitiu estar “obcecado” com a franquia, que ele atribui a uma introdução feita por um membro da família durante a infância. “Meu tio de Michigan veio me visitar por um verão quando eu tinha seis anos de idade, e ele me deixou obcecado com Star Wars “, disse Matarazzo.

O painel, que aconteceu na véspera do aniversário de Matarazzo, foi interrompido por uma visita de vários personagens de Star Wars levando presentes – incluindo um esquadrão de Stormtroopers liderado por Darth Vader.

“Eu apenas abracei Darth Vader e não morri”, brincou Matarazzo. “Luke Skywalker quem?”

Quando o tópico de reboots e remakes foi levantado, a estrela teve outro revival de franquia de alto perfil em mente: Tubarão.

“Todas os remakes que eu queria que fossem feitos foram realizados e não foram reinicializados muito bem. Quando digo: “Vamos refazer”, é só porque quero experimentar a mesma coisa que eles fizeram. Não é porque eu acho que eles deveriam fazer um refazer disso, apenas te avisando ”, disse Matarazzo.

Matarazzo precedeu cuidadosamente com uma ressalva – “Eu acho que a maioria das coisas não deve ser reiniciada“, disse ele, defendendo “mais espaço para mais criatividade e originalidade”.

“Se nós vamos reiniciar algo, só assim eu posso dizer que experimentei – eu teria que ser um pouco mais velho – mas talvez Tubarão, só porque é Tubarão”, disse Matarazzo. “Eles não precisam reiniciá-lo – é o filme de tubarões que começou todos os filmes de tubarão que realmente não tem sido ótimo – mas Tubarão é incrível, eu amo Tubarão com uma paixão.

Ambas as temporadas de Stranger Things estão disponíveis exclusivamente no Netflix.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: