Matthew Perry, de Friends, revela que esteve hospitalizado por três meses

Array
Publicidade

Matthew Perry, conhecido pelo personagem Chandler em Friends, escreveu na sexta-feira seu primeiro tweet desde 23 de março para anunciar que passou os últimos três meses no hospital.

“Três meses em uma cama de hospital. Verifique”, escreveu o ator . O tweet vem depois que foi relatado pela primeira vez em agosto que Perry havia passado por uma cirurgia. Um representante do ator disse à People que ele “passou recentemente por uma cirurgia em um hospital de Los Angeles para reparar uma perfuração gastrointestinal. Ele é grato pela preocupação e pede privacidade contínua enquanto ele cura”.

O ator tem sido sincero sobre suas batalhas pessoais, incluindo suas lutas com a sobriedade. Anteriormente, Perry disse ao The Hollywood Reporter sobre as lições que aprendeu com sua própria recuperação, uma jornada de anos que incluiu várias internações e, depois, uma vida sóbria focada em ajudar os outros. “Eu tive muitos altos e baixos na minha vida e muitos elogios maravilhosos”, disse ele. “Mas a melhor coisa sobre mim é que se um alcoólatra vem até mim e diz: ‘Você vai me ajudar a parar de beber?’ Eu direi: “Sim. Eu sei como fazer isso”.

“Quando você está tendo um dia ruim, a melhor coisa que você pode fazer é ligar para alguém e perguntar como ele está”, acrescentou Perry, “e realmente prestar atenção e ouvir a resposta para sair da sua cabeça.”

Fonte: The Hollywood Reporter

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: