Kate Beckinsale diz que não retornará para mais filmes de “Anjos da Noite”

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Depois de ter atuado em cinco filmes da franquia Anjos da Noite, a atriz Kate Beckinsale está aparentemente deixando a franquia para trás, tendo citado que ela passou tempo suficiente interpretando Selene.

Quando perguntada pela Variety se ela consideraria voltar para a franquia, que ajudou a lançar sua carreira, Beckinsale afirmou sem rodeios: “Eu não voltaria. Eu fiz muito disso.”

Mais cedo na entrevista, ela descreveu o que a atraiu para um projeto, citando que normalmente se resumia ao roteiro e ao cineasta. Enquanto ela não especificou especificamente a franquia Anjos da Noite, ela insinuou que grandes blockbusters eram, às vezes, experiências difíceis.

“Eu fiz filmes indie onde eu estou sentado em um pedaço de carpete dobrado e foi maravilhoso. Eu fiz grandes filmes que foram a pior miséria da minha vida. Tudo depende”, admitiu Beckinsale. “Na universidade, eu estudei russo e francês. Eu nunca estudei drama, então eu sempre senti que desde o início da minha carreira era um aprendizado. Isso me liberou para tentar muitas coisas. Isso me deu muita atitude. Eu comecei no espaço indie. Eu nunca esperei fazer uma daquelas coisas de franquia pesada e muito física. Foi assustador me ver em cartazes de filmes ao lado de todos os ônibus. “

Olhando para trás, a carreira de Beckinsale irá revelar uma série de projetos de grande orçamento, como Pearl Harbor , Van Helsing e Total Recall . No entanto, parece bastante evidente que, quando se trata de “coisas de franquia física”, ela está insinuando seu envolvimento na franquia Anjos da Noite, que começou em 2003 e continuou até 2017 .

Outra possível explicação para sua falta de interesse na série é que ela se casou com o co-criador de franquia Len Wiseman após sua colaboração no filme original, embora o casal tenha pedido o divórcio em 2016.

Anjos da Noite: Guerra de Sangue, tem 21 por cento de comentários positivos no site Rotten Tomatoes e arrecadou US$ 81 milhões em todo o mundo .

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: