All American | Série ganha trailer legendado

Array
Publicidade

Warner Channel divulgou o trailer legendado da primeira temporada de All American. 

Assista:

Warner Channel irá exibir a série All American no Brasil e já definiu uma data de estreia. All American estreia dia 24 de outubro, à meia-noite.

Ele é o melhor jogador de um bairro humilde e recebe a maior oportunidade de sua vida: fazer parte da equipe mais valiosa de Beverly Hills, com seus carros conversíveis, seu luxo, seus riscos, sua cobiça e suas garotas. Os opostos se atraem até se chocarem na estreia de All American, a série emocionante sobre um garoto que se torna homem enquanto conquista um lugar no esporte mais rude e cerebral que existe: o futebol americano. Ouça seu treinador e cerre os dentes: se for saltar, que salte agora.

Ser um atleta de destaque pode fazer a diferença para um jovem que procura emergir através de uma bolsa de estudos. Isso é o que acontece com Spencer James, um jogador de futebol de uma escola secundária de Compton. Sua vida muda quando Billy Baker, o treinador da Beverly High School, o recruta para se juntar a equipe em Beverly Hills. Uma mudança não só de vida, mas de vizinhança, costumes e interação social. Se depara com esses dois mundos quando se vê obrigado a viver com a família de Billy para proteger sua transferência. Lá ele vai viver com Jordan, que não apenas é o filho do treinador, mas o zagueiro da equipe e não está muito feliz com a notícia. Spencer, no entanto se torna amigo de Olivia, a irmã de Jordan, e se apaixona pela amiga de sua classe Leila, que vai trazer alguns problemas com sua continuidade na equipe. All American é inspirada na vida do jogador da NFL Spencer Paysinger.

A série, composta por 13 episódios, é estrelada por Daniel Esdras (Spencer James), Taye Diggs (Billy Baker), Michael Evans Behling (Jordan Baker), Samantha Logan (Olivia Baker) e Greta Onieogou (Leila Feisal

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: