Titãs | Heróis entram em ação em imagens do primeiro episódio

Array
Publicidade

O aguardado serviço de streaming DC Universe está pronto para ser lançado nos EUA em poucos dias, o que significa que estamos a apenas um mês da estreia de sua série original, Titãs. Para comemorar o marco, a Warner Bros. Television lançou uma série de fotos do episódio de estréia.

Embora existam vários personagens para aparecer na série Titãs, as novas fotos fazem parecer que apenas três membros da equipe serão apresentados na estréia. Dick Grayson (Brenton Thwaites), Raven (Teagan Croft) e Estelar (Anna Diop) são todos fortemente apresentados na primeira onda de imagens oficiais.

Confira abaixo:

Titãs segue os heróis jovens de todo o Universo DC, como eles atingem a maioridade e encontram-se pertencentes a uma versão arenosa da clássica franquia Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem especial possuída por uma estranha escuridão, se envolvem em uma conspiração que poderia trazer o Inferno na Terra. Juntando-se a eles ao longo do caminho estão o Starfire de cabeça quente e o adorável Beast Boy. Juntos, eles se tornam uma família substituta e uma equipe de heróis.

Titãs está prevista para estrear em 12 de outubro, e tem autoria de Greg Berlanti, produtor de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, e também terá Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery) e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios. Brad Anderson (Fringe, The Wire) dirigirá o piloto.

No elenco já estão confirmados Brenton Thwaites, Teagan Croft, Ryan Potter, Bruno Bichir, April Bowlby, Anna Diop, Alan Ritchson e Minka Kelly.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: