The Gifted | Os Mutantes estão divididos em novos vídeos e imagens da segunda temporada

Array
Publicidade

FOX divulgou novos vídeos promocionais da segunda temporada de The Gifted. Neles vemos os Mutantes divididos em dois lados.

Confira:

Além disso, foram divulgadas imagens do primeiro episódio, intitulado “eMergence“, que ocorre seis meses após o final da primeira temporada. Naquele final, Polaris tomou medidas drásticas para impedir as tentativas do Dr. Roderick Campbell de levar seu programa nacional de cães de caça a mutantes, destruindo o avião que levava Campbell. A ação levou à sua deserção do grupo e a ela se aliar com as irmãs Frost e seu Hellfire Club. Polaris trouxe vários membros do Mutant Underground, incluindo Andy Strucker.

Confira:

Do lado do Mutant Underground estão Lauren (Natalie Alyn Lind), Reed (Stephen Moyer), Caitlin Strucker (Amy Acker), Thunderbird (Blair Redford), Blink (Jamie Chung) e Eclipse (Sean Teale).

No lado do Hellfire Club estão Polaris (Emma Dumont), Andy Strucker (Percy Hynes White), Frost Sisters (Skyler Samuels) e Reeva Payge (Grace Byers). Reeva é uma novata, uma mutante com explosões sonoras poderosas que confundem as mentes dos outros. Ela também tem uma história misteriosa com o Hellfire Club e ajudará a guiar os mutantes que desertaram no final da primeira temporada de  The Gifted.

A nova temporada também apresentará os Morlocks , um grupo de mutantes que vivem suas vidas no subsolo. Haverá também a nova ameaça dos Purificadores, um grupo terrorista religioso fanático que vê os mutantes como crias do demônio.

A segunda temporada de The Gifted estreia no dia 25 de setembro.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: