Kit Harington criticou ausência de atores gays nos filmes da Marvel

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Quando se trata de Hollywood, a representatividade está se tornando uma parte muito maior da agenda criativa. Ainda assim, o progresso feito em alguns gêneros de filmes tem sido lento na melhor das hipóteses, e Kit Harington admite que está insatisfeito com a pouca representação queer em filmes de super-heróis.

Recentemente, a estrela de Game of Thrones dirigiu sua preocupação à Variety no Festival de Cinema de Toronto.

“Há um grande problema com a masculinidade e a homossexualidade que eles não podem de alguma forma andar de mãos dadas”, apontou Harington.

“Que não podemos ter alguém em um filme da Marvel que seja gay na vida real e interprete algum super-herói. Quero dizer, quando isso vai acontecer? ”Ele acrescentou.

Junto com as atrizes Thandie Newton e Emily Hampshire, o elenco de The Death and Life of John F. Donovan se uniu às mudanças sociais que estão vendo no mundo. O diretor Xavier Dolan chegou a elogiar as mídias sociais por se tornar uma ferramenta de empoderamento para jovens queer que buscam camaradagem, mas ainda assim diz que o trabalho precisa ser feito. E, como Harington apontou, muito progresso ainda precisa ser feito dentro de Hollywood.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: