Assassinato no Expresso do Oriente | Telecine lança enigma em ação no Instagram, participe

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Inspirado em um dos jogos de tabuleiro mais famosos do mundo, o Telecine cria uma ação inédita no Brasil. O game temático de Assassinato no Expresso do Oriente traz um crime a ser solucionado, cenários cheios de pistas, mistérios ocultos e quatro suspeitos que desafiam o instinto de investigação dos usuários do Instagram. Os jogadores terão que tomar decisões que podem mudar o caminho da história. Mas é preciso ter cuidado! Nem tudo é o que parece…

Para participar, é só entrar no perfil do Instagram @misterionoexpresso e desvendar o quebra-cabeça que leva à fase seguinte. A ação entra no ar nesta quarta, 12 de setembro, e os seguidores poderão começar o esquenta para a Superestreia no dia 22 no Telecine Play.

Será que você consegue descobrir o culpado?

“Assassinato no Expresso do Oriente” conta a história de treze estranhos um luxuoso passeio de trem pela Europa, e após um assassinato misterioso, todos tornam-se suspeitos. Hercule Poirot (Kenneth Branagh), o grande detetive e protagonista na maioria dos livros de Agatha, tem a missão de desvendar o mistério antes que o assassino ataque novamente.

O filme conta com um elenco de estrelas como Penelope Cruz, Willem Dafoe, Judi Dench, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Daisy Ridley e Josh Gad. Kenneth Branagh atua e dirige o filme.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: