American Horror Story: Apocalypse | Conheça os novos personagens da série

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

FX divulgou novas imagens oficiais da nova temporada de American Horror Story: Apocalypse, apresentando nove dos novos personagens que farão sua estreia na série. A temporada será um crossover entre Murder House e Coven.

Confira:

MS. WILHEMINA

A primeira foto mostra Sarah Paulson, que estará interpretando múltiplos papéis na nova temporada.

Como vimos no trailer, Wilhemina é uma das líderes do culto de devoção ao demônio que será apresentado na nova temporada. Além do fato de que ela vive em um bunker subterrâneo com vários outros, e conseguiu sobreviver ao apocalipse, este personagem é um mistério completo. Infelizmente, quase todos os novos personagens estão sendo mantidos em segredo para a nova temporada.

Além de Wilhemina, Paulson também estará reprisando o papel de Cordelia de Coven .

MS. MIRIAM MEAD

Outra líder do culto do diabo é Miriam Mead, interpretada por Kathy Bates. Não se sabe muito sobre seu papel na temporada, além do fato de que ela serve ao lado de Wilhemina.

MR. GALLANT

Outra estrela de American Horror Story que provavelmente interpretará vários personagens nesta temporada é Evan Peters, que ficou famoso por ser o pai de Satanás no final do primeiro episódio da série, Murder House.

Nesta foto, ele está interpretando um personagem misterioso com o nome de Mr. Gallant.

DINAH STEVENS

Adina Porter, que se tornou uma das favoritas dos fãs de AHS, é retratada na próxima foto como Dinah Stevens.

Desde que ela foi vista apenas em uma cena rápida do trailer, não está claro se Dinah é uma prisioneira, ou um dos captores perigosos.

MALLORY

Ao contrário do resto dos personagens dessas fotos, Mallory de Billie Lourd não está usando uma fantasia colorida e cara. Em vez disso, ela parece ser nada além de uma criada para os moradores do posto avançado.

Antes de aparecer em American Horror Story, Lourd trabalhou com o criador Ryan Murphy em sua curta série da FOX, Scream Queens.

COCO ST. PIERRE

Em seguida é uma personagem chamada Coco St. Pierre, que foi destaque no primeiro trailer de Apocalypse .

Interpretada por Leslie Grossman, é seguro assumir que Coco é incrivelmente rica antes do fim do mundo, e de alguma forma ela acabou no posto avançado depois que seu avião caiu do céu.

MICHAEL LANGDON

Os fãs podem não reconhecer o rosto de Cody Fern, o ator nesta foto, mas eles nunca esquecerão o nome de seu personagem: Michael Langdon.

Michael é o filho de Tate Langdon e Vivien Harmon, que nasceu no final de Murder House. Ele também é o Anticristo e o homem que trará o apocalipse.

EMILY

Não se sabe muito sobre Emily, que também está presa no posto avançado em todo o Apocalipse. Ela é interpretada pela atriz Ashley Santos e é um dos vários novos personagens a serem apresentados nesta temporada.

TIMOTHY CAMPBELL

Como Emily, Timothy Campbell é um personagem completamente novo para os mitos de AHS, e está sendo interpretado pelo recém-chegado à franquia Kyle Allen.

Confira também um novo vídeo promocional:

A FOX anunciou que a nova temporada de American Horror Story, intitulada de Apocalypse, estreia no Brasil no dia 13 de setembro no FOX App, para assinantes FOX Premium de TV por assinatura e assinantes do plano FOX+.

A estreia por aqui será um dia depois do lançamento nos EUA. Na TV, estreia no canal FX, também no dia 13 de setembro, às 16h00.

Considerando que Apocalypse é a maior temporada de American Horror Story até hoje, seria apropriado que o elenco fosse cheio de estrelas do passado. Sarah Paulson e Evan Peters se juntarão aos antigos membros do elenco Taissa Farmiga, Emma Roberts, Lily Rabe, Gaburey Sidibe, Frances Conroy, Kathy Bates, Billie Lourd, Billy Eichner, Joan Collins, Denis O’Hare, Adina Porter, Dylan McDermott e Jessica Lange.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: