Mayans MC | Estreia do spin-off de Sons of Anarchy teve a maior audiência de 2018

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Segundo dados divulgados pelo Nielsen, a estreia de Mayans MC em 4 de setembro foi a estreia de série de TV a cabo mais assistida de 2018. A transmissão também foi a estreia de série de drama mais bem assistida entre Adultos de 18 a 49 desde janeiro de 2016.

No geral, o spin-off de Sons of Anarchy teve uma média de 6,8 milhões de espectadores para sua estreia. A audiência também superou o primeiro episódio de Sons of Anarchy em 46% em Adultos 18-49 (2,5 milhões vs. 1,7 milhões) e 64% em Total Viewers (4,6 milhões vs. 2,8 milhão). Mayans também representa a estreia da série mais assistida da FX desde American Crime Story: The People v. OJ Simpson em fevereiro de 2016.

A série se passa em um mundo pós Jax Teller, onde EZ Reyes – recém-saído da prisão – é um prospecto no cartel Mayans MC em Cali/Fronteira mexicana. Agora EZ deve esculpir sua nova identidade fora da lei em uma cidade onde ele já foi o menino de ouro com o sonho americano em suas mãos.

>>>SONS OF ANARCHY É A MELHOR SÉRIE QUE VOCÊ NUNCA ASSISTIU<<<

O elenco é formado por Edward James Olmos, JD Pardo, Sarah Bolger, Clayton Cardenas, Richard Cabral, Michael Irby, Raoul Trujillo, Antonio Jaramillo e Carla Baratta completam o elenco principal da série.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: