_teatral oferece sessões gratuitas de cinema com clássicos de Charlie Chaplin

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Com o propósito de oferecer uma experiência cultural totalmente inovadora e multidisciplinar, o _teatral (lê-se: espaço teatral), localizado em Pinheiros, fez sua estreia em agosto com o aclamado espetáculo “Chaplin, o Musical”, que fica em cartaz até 30 de setembro, e agora se prepara para levar ao público um pouco mais da obra de Charlie Chaplin, o mais famoso artista cinematográfico da era do cinema mudo. Trata-se do Cine Chaplin, que vai exibir clássicos como “O Garoto”, “Vida de Cachorro”, “Vagabundo” e “Circo”, este último considerado um dos longas mais engraçados da carreira de Chaplin.

Com entrada franca, o Cine Chaplin terá sua estreia no dia 14 de setembro, sexta-feira, às 16h, no _teatral, na Rua Coropé, 88, com o longa “O Garoto” que conta a história de uma mãe que abandona o filho, que passa a ser cuidado por um vagabundo. O projeto tem direção geral de Claudia Raia e curadoria da atriz Ingrid Guimarães e do crítico de cinema Rubens Ewald Filho, ambos curadores do pilar Audiovisual do _teatral, que conta com mais 6 pilares: gastronomia, dança, música, cultura contemporânea, teatro e esporte.

“A ideia de trazer clássicos do gênio Charlie Chaplin é justamente proporcionar ao público a experiência multidisciplinar que o nosso espaço visa oferecer. Aqui, além de assistir ao musical, as pessoas poderão ver as obras de Chaplin e ampliar seu conhecimento’’, explica Claudia.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: