O Homem Perfeito | Marco Luque fala sobre seu personagem em novo vídeo

Array
Publicidade

“Eu queria ser o Rodrigo. Ele é um cara totalmente desapegado ao capitalismo, que não precisa de muito para viver bem”, revela Marco Luque sobre seu personagem no filme “O Homem Perfeito”, de Marcus Baldini, que estreia em 27 de setembro. Na cena divulgada, o ator conta um pouco sobre a essência do cartunista nerd Rodrigo, que é casado com a autora de sucesso Diana (Luana Piovani).

Confira:

“O Homem Perfeito” retrata a saga de Diana para conseguir reatar com o marido Rodrigo que, depois de oito anos de casamento, a trocou pela bailarina Mel (Juliana Paiva). Com o objetivo de destruir o novo relacionamento do ex, Diana cria um falso perfil de homem perfeito em uma rede social para conquistar Mel e assim garantir que Rodrigo volte para casa. Em meio a muitas turbulências, ela ganha uma ajudinha extra do seu novo biografado Caíque (Sergio Guizé), um polêmico roqueiro que precisa limpar a imagem de bad boy que construiu ao longo da carreira.

A comédia romântica mistura o tema atemporal sobre corações partidos com um assunto atual: pessoas que se escondem por trás de perfis falsos na internet. Com roteiro de Tati Bernardi e Patricia Corso, a produção é da Damasco Filmes e da Popcon Pop Content Films, e coprodução da Paramount Pictures e do Telecine. A distribuição é da Downtown Filmes/Paris Filmes.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: