Homem-Aranha: Longe de Casa | Vídeo do set revela encontro entre Nick Fury e Maria Hill

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Um usuário do Reddit publicou um novo vídeo direto do set de Homem-Aranha: Longe de Casa que mostra um encontro entre Nick Fury e Maria Hill e o que parece um outro personagem querido pelos fãs, Happy Hogan (Jon Favreau). É difícil dizer com certeza, mas se você assistir o vídeo em HD e olhar de perto, definitivamente se parece com o chefe de segurança de Tony Stark.

Seu retorno na sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar faz sentido depois que ele iniciou uma espécie de amizade com Peter Parker naquele filme e se a sequela é realmente definida após os eventos de Vingadores 4, será interessante ver porque Happy decidiu se envolver com esta aventura internacional. A morte de Tony Stark (supondo que ele realmente morra) o estimula a tentar ajudar o rastreador?

Nós poderíamos nos tornar loucos tentando entender isso, especialmente porque as especulações continuam a girar em torno do Homem-Aranha: Longe de Casa sendo colocado antes dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita. O que vocês acham?

Confira o vídeo abaixo:

Another scene from filming in London of ‘Spider-Man Far From Home’ from marvelstudios

O filme está sendo dirigido por Jon Watts e deve estrear nos cinemas em 5 de julho de 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: