A Dama e o Vagabundo | Yvette Nicole Brown se junta ao elenco do live-action

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Yvette Nicole Brown interpretará a tia Sarah na adaptação live-action de A Dama e o Vagabundo, da Disney. O filme irá estrear na plataforma de streaming da Disney, o Disney Play

Tessa Thompson protagonizará dando voz a Lady e Justin Theroux dará a voz ao Vagabundo. Thomas Mann está retratando o dono humano de Lady, Jim Dear. Kiersey Clemons deve interpretar a esposa do personagem de Mann, Darling.

A Disney originalmente lançou A Dama e o Vagabundo em 1955, em uma história de um Cocker Spaniel americano chamado Dama, que mora com uma família de classe média alta. Enquanto os donos estão longe, tia Sarah cuida do bebê. Seus dois gatos siameses problemáticos, Si e Am, atrapalham deliberadamente a casa e a levam a pensar que Lady os atacou, levando a tia Sarah levando lady a um pet shop para pegar uma focinheira. Lady foge e acaba encontrando um mestiço conhecido como o Vagabundo e se apaixonando.

Charlie Bean (Lego Ninjago) está dirigindo o remake, que deve estrear no próximo serviço de streaming digital da Disney, que deve ser lançado em 2019. Andrew Bujalski escreveu o roteiro. Jessica Virtue e Chaz Salembier estão supervisionando pela Disney.

Ashley Jensen está escalada para interpretar o Scottish Terrier Jackie, enquanto Benedict Wong (Doutor Estranho), foi escalada para dar voz ao buldogue inglês Bull. Kiersey Clemons interpretará o personagem humano Darling, o dono da Lady.

Fonte: Variety

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: