Robin Wright fala que Kevin Spacey merece uma segunda chance

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Há dois meses Robin Wright quebrou o silêncio sobre as alegações contra o seu companheiro de elenco em House of Cards, Kevin Spacey, dizendo que ela só conhecia o ator ao invés do homem. Em uma nova entrevista com o Net-a-Porter, Wright disse que acredita em segundas chances, mesmo quando se trata de Spacey.

“Eu não sei comentar sobre isso, eu realmente não sei”, Wright afirmou, quando perguntada se ela acha que Spacey jamais merecerá um alívio na carreira. “Acredito que todo ser humano tem a capacidade de mudar. Nesse sentido, segundas chances, ou seja lá o que você queira chamar – absolutamente, eu acredito nisso. Isso se chama crescimento.”

Wright reafirmou sua declaração ao Today de que ela não esteve em contato com o ator, e disse “ele vai chegar quando estiver pronto, tenho certeza. Eu acho que é assim que deve ser.”

Ela acrescentou que sente pena por Spacey, até certo ponto, embora isso não signifique que ela acredite que os homens que se opuseram a ele não deveriam ter feito isso ou que ela tolera suas alegadas ações.

“Eu sinto muito por qualquer pessoa cuja vida é na arena pública”, disse ela. “É um pesadelo, você pode imaginar? Nós fazemos um trabalho, nós compartilhamos [um desempenho] ​​com os espectadores. Por que nossa vida privada tem que ser pública? Eu odeio essa parte desta indústria. É tão invasivo. Eu acredito que a vida pessoal de todos deve ser pessoal. Positivo, negativo, neutro, seja o que for – não acredito que seja da conta de ninguém. Mas eu não estou falando sobre esse movimento [#MeToo]. Eu estou falando sobre mídia. A exposição. É uma sensação horrível. Um estranho decidindo que eles sabem quem você é e eles vão colocar isso em um … quero dizer, é criminoso, realmente é.”

Wright também sugeriu que a temporada final de “House of Cards”, será como um espetáculo de ópera.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: