Gotham | Vilã Magpie será introduzida na 5ª temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Gotham está retornando à FOX para uma quinta e última temporada em 2019, e o prequel caótico do Batman está trazendo uma infinidade de vilões clássicos dos quadrinhos. Bane, Man-Bat, Mother e Mutant Leader foram todos revelados para a temporada final, e agora você pode adicionar outro nome a essa lista.

De acordo com uma das estrelas de Gotham, a vilã Magpie está marcada para aparecer na 5 ª temporada.

Durante um painel na Fan Expo Canadá neste fim de semana, Robin Lord Taylor, que interpreta Oswald Cobblepot desde a estreia da série, foi perguntado se ou não seu personagem teria a chance de interagir com Bane na quinta temporada, dado que alguns títulos de episódios revelaram a inclusão do vilão . Não só o ator confirmou que Bane estava de fato chegando nesta temporada, mas também revelou que Magpie seria apresentado.

“Tudo o que posso dizer é que espero“, disse Taylor. “Porque toda vez que temos um novo vilão, especialmente um como Bane, que está chegando, e também estamos introduzindo Magpie este ano, o que é realmente emocionante. Mas, novamente, sempre que ele interage com esses personagens, ele muda e faz sua personagem mais interessante, e dá-lhe algo para superar. Isso é parte de se aprofundar no personagem, como ele é afetado por esses outros personagens incríveis que estão no universo Batman “.

Nos quadrinhos, Magpie é uma criminosa que tem uma afinidade por jóias e vários outros objetos valiosos e brilhantes. Nascida Margaret Pye, Magpie fez a volta para o vilão em tempo integral após um período trabalhando para o museu. Depois de roubar artefatos do museu onde trabalhava, Magpie os substituiu por cópias armadilhadas.

A quinta e última temporada de Gotham está programada para estrear na FOX no início de 2019. No Brasil, a série é exibida pelo Warner channel.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: