Aquaman | Créditos oficiais incluem Zack Snyder

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Novos detalhes vieram à tona sobre o Aquaman , da DC Films, e um dos créditos do filme certamente fará os fãs felizes.

Os créditos oficiais e classificação – como o que você vê na parte inferior de um cartaz de cinema – para Aquaman recentemente entraram no site oficial do filme. Sob a lista de produtores executivos do filme, que você pode conferir abaixo, estão Zack e Deborah Snyder.

Até certo ponto, isso não deve ser uma grande surpresa, já que os Snyders produziram todos os filmes do DC Extended Universe até agora, incluindo os que Zack Snyder não dirigiu. Ainda assim, considerando o fracasso de Liga da Justiça e as tretas dos bastidores sobre uma mudança no papel maior de Zack Snyder, os fãs certamente ficarão aliviados em ver seu nome ligado ao Aquaman .

Outros produtores executivos do filme incluem os ex-diretores da DC Films, Jon Berg e Geoff Johns, além do atual presidente da DC Films, Walter Hamada.

Também faz sentido que Snyder estaria envolvido com Aquaman, de tal forma, considerando a influência que ele teve em lançar os papéis principais do filme. Para Jason Momoa, que protagoniza o título do filme, a visão de Snyder sobre ele no papel provou ser uma espécie de bênção.

Da Warner Bros. Pictures e do diretor James Wan surge uma aventura repleta de emoções que abrange o vasto e visualmente deslumbrante mundo subaquático dos sete mares, Aquaman, estrelado por Jason Momoa no papel-título. O filme revela a história do metade humano, semi-atlante Arthur Curry e o leva na jornada de sua vida – que não só irá forçá-lo a enfrentar quem ele realmente é, mas para descobrir se ele é digno de quem ele nasceu para ser …um rei.”

O filme também é estrelado por Amber Heard (“Liga da Justiça”, “Magic Mike XXL“) como Mera, uma guerreira de fogo e aliada de Aquaman ao longo de sua jornada; Willem Dafoe (“Platoon”, “Homem-Aranha 2”) como Vulko, conselheiro do trono de Atlântida; Patrick Wilson (“Watchmen“) como Orm / Mestre dos Oceanos, o atual rei de Atlântida; Dolph Lundgren (“Os Mercenários”) como Nereu, Rei da tribo Atlante Xebel; Yahya Abdul-Mateen II (“The Get Down”) como o vingativo Black Manta; e a vencedora do Oscar Nicole Kidman (“Lion”) como a mãe de Arthrur, Atlanna; bem como Ludi Lin (“Power Rangers”) como Capitão Murk, Comandante Atlante e Temuera Morrison (Lanterna Verde) como o pai de Arthur, Tom Curry.

Wan dirige um roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick e Will Beall, com base em um argumento de Geoff Johns & James Wan e Will Beal, baseado no personagem da DC, Aquaman criado por Paul Norris e Mort Weisnger. O filme é produzido por Peter Safran e Rob Cowan, com Deborah Snyder, Zack Snyder, Jon Berg, Geoff Johns e Walter Hamada atuando como produtores executivos.

Aquaman chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2018.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: